Artigos

Secretário registra boletim de ocorrência após ter nome citado em suposto esquema de milícia dos transportes clandestinos

15 de Outubro de 2015 -Maíra Lima

Os boatos envolvendo o nome do secretário, denunciavam que não só ele, como também o diretor da Agerba, advogados, ex-policiais e até o delegado titular da 22ª (DT/Simões Filho), estariam recebendo propina de membros do transporte clandestino, para que os mesmos pudessem circular tranquilamente pela

Denyson Santana2Após ter seu nome citado nas redes sociais numa denúncia de suposto envolvimento em um esquema de extorsão do transporte clandestino de Simões Filho, o secretário de Transportes do município, Denyson Santana, prestou queixa na 22ª Delegacia Territorial.Numa publicação em seu perfil do Facebook na manhã desta quinta-feira, 15, o secretário agradeceu ao apoio que recebeu dos amigos e afirmou que não vai se “curvar” as ameaças e ao que denominou como denúncias levianas escondidas pela internet.boletim de ocorrencia denysonEm entrevista ao portal Bahia no Ar, Denyson explicou que prestou queixa contra duas pessoas que compartilharam a falsa informação inicialmente em seus respectivos perfis de redes sociais. O secretário acrescentou ainda, que no decorrer do inquérito é provável que um processo seja movido contra os caluniadores.Entenda o casoOs boatos envolvendo o nome do secretário, denunciavam que não só ele, como também o diretor da Agerba, advogados, ex-policiais e até o delegado titular da 22ª (DT/Simões Filho), Rogério Ribeiro estariam recebendo propina de membros do transporte clandestino, para que os mesmos pudessem circular tranquilamente pela cidade.Até o fechamento desta matéria a redação do Bahia no Ar, não conseguiu contato com o titular da 22ª DT.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias