Áudio: Maurício Bacelar alfineta Elinaldo durante entrevista: “Não posso está do lado da contravenção”
17 de Março de 2016 -Maíra LimaQuestionado sobre indireta para o democrata, Maurício negou que estivesse fazendo insinuações e disse que apenasnão poderia estar ao lado do crime.
Depois de alvejar o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) e o líder do DEM, em Camaçari, Helder Almeida, o ex-diretor do Detran, Maurício Bacelar também não aliviou para o vereador Elinaldo, que hoje é líder da Oposição no município e é pré-candidato a prefeito para disputar as eleições de outubro.Durante entrevista na manhã de hoje ao radialista Roque Santos, no programa Acorda Bahia, na Sucesso FM (93,1), Maurício ironizou a participação de um ouvinte, que o criticou pelo fato dele ter mudado de lado, quando saiu da oposição e foi para base do governo do estado. O ex-gestor do órgão de trânsito disparou que não pode ficar ao lado do crime e da contravenção.Questionado se estaria dando indireta ao vereador Elinaldo, visto que o edil foi preso em dezembro do ano passado, por suspeita de exploração de jogos de azar, sonegação fiscal, formação de organização criminosa e lavagem de dinheiro, Maurício negou que estivesse insinuando alguma coisa e reafirmou que apenas quis dizer que não poderia estar ao lado do crime.“Eu só estou dizendo que estou do lado da lei, não estou dando recado para ninguém. Eu só estou dizendo que não posso está do lado do crime e da contravenção. Eu não vou me juntar com quem faz sonegação fiscal, com quem lava dinheiro, com contravenção, não posso me juntar com isso”, enfatizou.Confira o áudio da entrevista:[audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/03/03170720.mp3"][/audio]Comentários
Outras Notícias
![Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas [Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238512/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação/Assessoria
![Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado [Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238511/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado
04 de Maio de 2026Foto: Globo/Manoella Mello
![Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo [Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238509/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação
![Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia [Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238508/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação Sesab
![Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026 [Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238507/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026
04 de Maio de 2026Foto: Thuane Maria/GOVBA
![Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei [Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238506/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei
04 de Maio de 2026A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
