Ao menos 300 candidatos se aliam a Elinaldo para garantir vagas na Câmara de Camaçari
02 de Maio de 2016 -Diogenes Matos"Nos próximos dias, o Brasil vai mudar, com a chegada de Michel Temer à Presidência", profetizou Elinaldo.
No último sábado (30), cerca de 300 pré-candidatos à Câmara de Camaçari participaram de um encontro comandado pelo líder da oposição no município, o vereador Antonio Elinaldo (DEM), no Armazém.Além de Elinaldo, também participaram do encontro os deputados federais José Carlos Aleluia e Paulo Azi, o secretário de Sustentabilidade da Prefeitura de Salvador, André Fraga, o vereador Joceval Rodrigues, líder da administração ACM Neto na Câmara, o presidente do Democratas de Salvador, Heraldo Rocha, e os presidentes do partido em Camaçari, Helder Almeida, Simara Ellery (PPS), Matos (PV), Oziel (PSDB) e Maria Del Carmen (PMB).Em seu discurso, o deputado José Carlos Aleluia, que está cotado para ser ministro do governo do futuro presidente Michel Temer, disse que Elinaldo representa a mudança em Camaçari. “Elinaldo faz parte do nosso grupo político e sabe que queremos o melhor para Camaçari. As últimas administrações do PT na cidade destruíram o município e levaram o caos para a população. Chegou a hora da mudança”, afirmou.O deputado Paulo Azi foi na mesma linha. “Elinaldo é a grande esperança que temos para devolver a autoestima à população de Camaçari”, afirmou. Azi disse também que o prefeito ACM Neto, principal líder da oposição na Bahia, já confirmou que vai participar de um grande evento na cidade nas próximas semanas.Em seu pronunciamento, Elinaldo disse que os candidatos a vereador devem percorrer toda a cidade e levar a mensagem de mudança. “Desejo boa sorte a todos vocês. Nos próximos dias, o Brasil vai mudar, com a chegada de Michel Temer à Presidência. Vamos virar a página da corrupção e dos desmandos administrativos da nossa história. Com Michel Temer teremos mais oportunidades, mais empregos, menos inflação e, principalmente, não teremos a roubalheira do PT. E imaginem que tem deputado de Camaçari que teve coragem de defender publicamente a roubalheira do PT”, afirmou Elinaldo, sendo muito aplaudido pelos participantes. O secretário André Fraga disse que o PV está com Elinaldo. “O PV está com Elinaldo, o prefeito ACM Neto está com Elinaldo, a população está com Elinaldo”, acrescentou. Os candidatos a vereador prometeram continuar trabalhando muito para eleger Elinaldo.[gallery link="none" columns="1" size="content" ids="135499,135500"]Comentários
Outras Notícias
![Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador [Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238628/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia
![Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas [Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238627/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução/BBC
![Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados” [Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238626/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”
19 de Junho de 2026Foto: Patrick T. Fallon / AFP
![Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho [Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238625/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho
19 de Junho de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
![Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia [Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238624/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
![Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos [Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238623/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
