Artigos

Wagner chama de “clichês” as críticas de Aécio ao PT

03 de Maio de 2014 -Piatã

Como já era de se esperar em ano eleitoral, petistas e tucanos não estão perdendo tempo em troca farpas nas oportunidades encontradas. O 13º Fórum de Combandatuba, no extremo sul da Bahia, foi o último cenário onde os dois grupos políticos mostraram as suas rivalidades.

Por conta das críticas à gestão petista feita pelo pré-candidato a Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), o governador Jaques Wagner (PT) retrucou chamando de “clichê”, além de dizer que se trata de uma “mentira” a ideia de que a administração possa seguir um modelo de gestão privada. Wagner destacou que uma reforma tributária para ser executada dependeria bem mais do Congresso Nacional.

Também participou desse encontro o pré-candidato a presidência, Eduardo Campos (PSB). A presidente Dilma (PT) foi convidada para participar do evento, porém recusou.

Por Heracton Sandes

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias