Artigos

Luiz Caetano afirma que nunca recebeu pedido para desistir de candidatura

08 de Agosto de 2013 - Piatã

O ex-prefeito ainda disse que não tem problema em aceitar um eventual apoio de ACM Neto.

O ex-prefeito de Camaçari Luiz Caetano, um dos quatro pré-candidatos do PT ao governo do Estado, negou, ontem, ter recebido qualquer pedido do governador Jaques Wagner para que abra a mão da sua candidatura.

"Outro dia jantei com ele, conversamos muito. Nunca teve (conversa para retirar candidatura). Pelo contrário. Eu sugeri a ele que a gente deveria sentar para começar a trabalhar essa questão da unidade, mesmo porque entre os pré-candidatos há uma postura muito amadurecida no sentido de que a gente possa escolher juntos, com o partido e o governador, um nome de consenso".

Caetano avalia que, em uma semana de trabalhos e negociações, é possível escolher o candidato no PT.

Se for o ungido, o ex-prefeito não terá o menor problema para aceitar uma eventual apoio do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM). "Ele tem acenado muito nessa direção. Obviamente que a política é muito dinâmica. Os cenários estão sempre mudando. Não posso dar palpites", disse, observando que "candidato não rejeita apoio de ninguém".

Explicou que, se Neto for para o palanque petista para contribuir com o projeto do partido, será bem-vindo. "Acho, inclusive, que é o melhor caminho para ele e para a cidade de Salvador".

Caetano tem a expectativa que o nome do PT saia logo. "Espero que o candidato seja escolhido em setembro, mês do meu aniversário". Se não for candidato a governador, vai "repensar" seus planos. "Vamos discutir a alternativa. Mas a turma que me apoia está muito animada e eu mais ainda". *A Tarde

Comentários

Outras Notícias

[Cachorro da raça Spitz vira meme ao urinar com 'performance artística']
Brasil

Cachorro da raça Spitz vira meme ao urinar com 'performance artística'

10 de Julho de 2025

Foto: reprodução/internet

[ANS determina que planos de saúde expliquem por escrito recusas de cobertura]
Saúde

ANS determina que planos de saúde expliquem por escrito recusas de cobertura

10 de Julho de 2025

Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil

[Surto de hepatite A em São Paulo afeta principalmente homens gays e amplia vacinação]
Saúde

Surto de hepatite A em São Paulo afeta principalmente homens gays e amplia vacinação

10 de Julho de 2025

Foto: Tomaz Silva / EBC

[Ana Hickmann comenta diagnóstico de Edu Guedes e reforça fé na recuperação]
Fofoca

Ana Hickmann comenta diagnóstico de Edu Guedes e reforça fé na recuperação

10 de Julho de 2025

Foto: Instagram

[BRICS firma acordo para enfrentar doenças ligadas à exclusão social]
Economia

BRICS firma acordo para enfrentar doenças ligadas à exclusão social

09 de Julho de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Anvisa proíbe comercialização de azeite “Vale dos Vinhedos” por irregularidades]
Saúde

Anvisa proíbe comercialização de azeite “Vale dos Vinhedos” por irregularidades

09 de Julho de 2025

Foto: Divulgação / Eduardo Benini

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121