Artigos

Petista dispara: “Rui Costa é o pior candidato que Wagner tem. Para ganhar a eleição tem que ser Caetano”

22 de Março de 2013 - Piatã

''Todo mundo sabe que Wagner morre de amores por Ruy, mas na minha opinião é o pior candidato que o nosso partido tem'', declarou o vereador e presidente da Câmara de Camaçari, Téo Ribeiro (PT).

“O melhor candidato para mim é Caetano. Ele venceu todas as eleições dos últimos dez anos e ainda fez sucessor em Camaçari e conseguiu eleger uma mulher para a presidência da União dos Munícipios da Bahia”, declarou o vereador Teo Ribeiro na manhã desta sexta-feira (22), com exclusividade ao radialista Roque Santos.

O petista além de revelar sua preferência para as eleições de 2014, polemizou ao afirmar que o secretário da Casa Civil Rui Costa é o pior nome do PT para assumir o posto de governador da Bahia. “Todo mundo sabe que Wagner morre de amores por Rui, mas ele é o pior candidato apresentado pelo partido. O melhor para Camaçari e para a Bahia é Caetano”, enfatizou.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121