Artigos

Tesoureiro do PT de Candeias critica duramente a deputada Luiza Maia (PT)

16 de Setembro de 2011 - Piatã

O clima esquentou na manhã desta sexta-feira (16) no Jornal da Sucesso. O tesoureiro do PT de Candeias, Robson Brandas, fez duras criticas a companheira de partido e, deputada estadual Luiza Maia.

Robson Brandas, tesoureiro do PT de Candeias, criticou duramente na manhã desta sexta-feira (16) a deputada estadual Luiza Maia (PT).

<Foto: Junior Robocop.Robson Brandas ao lado do secretário da fazenda Carlos Martins e pré-candidato a prefeito de Candeias
Luiza declarou na manhã da última terça-feira (13) que o PT deveria apoiar o vereador Bobó, seu aliado político no município nas eleições de 2010. ‘’Acho que o PT deveria apoiar Bobó que está bem e nós indicaríamos o vice. Ouvi uma conversa nos corredores da Assembléia Legislativa da pré-candidatura de Carlos Martins, aí temos que dialogar”, declarou a deputada petista.

A notícia não chegou bem no comando do PT de Candeias, que rebateu as críticas através do tesoureiro do partido, que participou ao vivo do Jornal da Sucesso, comandado pelo radialista Roque Santos. ‘’Luiza não manda nem no PT de Camaçari; ela deveria se preocupar mais com o partido dela aí no município, porque em caso contrário, iremos também declarar apoio ao presidente da Câmara, Zé de Elisio. O PT aí em Camaçari tem cinco vereadores e ela apoiou um vereador de outro partido para presidente da Câmara”,declarou. (...)

(...) “Não sei nem se ela é PT de verdade. Deveria se preocupar com Camaçari. Veio a Candeias pegar o voto do povo e dos candidatos do PT e sumiu'', disparou Brandas.Brandas

Cutucado pelo polêmico radialista, que afirmou a força política d e Luiza - por se tratar de uma deputada estadual -, Brandas ironizou: “Se ela tem tanta força assim, porque não conseguiu a secretaria de Ação Social do Estado, que era o desejo dela? Acho que a companheira deputada deveria se preocupar mais com Camaçari. De Candeias ela só quis o voto, veio aqui em 2010 tirar votos do PT e sumiu’’, esbravejou.

Brandas ratificou que o partido terá candidatura própria. O secretário da Fazenda do Estado, Carlos Martins, é um dos nomes; tem a vereadora Marivalda e o vice- prefeito Loteba, mas tudo leva a crer que Carlos Martins será o candidato. No dia 18 iremos definir esta situação.

Comentários

Outras Notícias

[Terceirizados da Uneb ameaçam paralisação por salários atrasados em Juazeiro; Suíca e SindilimpBA exigem solução]
Bahia

Terceirizados da Uneb ameaçam paralisação por salários atrasados em Juazeiro; Suíca e SindilimpBA exigem solução

18 de Julho de 2025

A empresa responsável pelo serviço, Creta, está há 15 dias sem quitar salários, vale alimentação, vale transporte e também não tem fornecido plano de saúde ou fardamento aos funcionários.

[Mistura de produtos de limpeza pode matar; jovem morre após inalar gás tóxico]
Brasil

Mistura de produtos de limpeza pode matar; jovem morre após inalar gás tóxico

17 de Julho de 2025

Foto: Reprodução/internet

[Filme sobre Marília Mendonça está em produção e busca atriz para papel principal]
Fofoca

Filme sobre Marília Mendonça está em produção e busca atriz para papel principal

17 de Julho de 2025

Foto: Divulgação

[Taxistas serão isentos de taxa de verificação de taxímetros, anuncia Lula]
Política

Taxistas serão isentos de taxa de verificação de taxímetros, anuncia Lula

17 de Julho de 2025

Foto: Governo do Espírito Santo

[Tarifas dos EUA podem gerar prejuízo de R$ 1,8 bilhão à Bahia, alerta SEI]
Economia

Tarifas dos EUA podem gerar prejuízo de R$ 1,8 bilhão à Bahia, alerta SEI

17 de Julho de 2025

Foto Ilustrativa: Divulgação / SEI

[Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS]
Saúde

Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS

15 de Julho de 2025

Foto: Geraldo Magela / Agência Senado

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121