“Tude é o representante do PTN para disputar a prefeitura de Camaçari em 2016”, afirma Maurício Bacelar
18 de Junho de 2015 -Maíra LimaMaurício opinou sobre os possíveis nomes que poderão concorrer ao pleito e suas reais condições de ganhar a disputa.
Durante entrevista na tarde desta quinta-feira, 18, no programa Além da Noticia, apresentado pelo radialista Roque Santos, o diretor do Detran/BA, Maurício Bacelar (PTN), afirmou que o ex-prefeito de Camaçari, José Tude (PTN) é o nome escolhido pela legenda para disputar a prefeitura nas eleições do ano que vem.Apesar de está afastado da política, por conta do cargo que está exercendo, Maurício que em 2012, foi derrotado no pleito, pelo então candidato do PT, Ademar Delgado, garantiu que Tude concorrerá a eleição.” Tude dará continuidade a proposta de mudar o cenário de Camaçari, ele é o nosso representante nas eleições de 2016”, garantiu.Ao ser questionado se haveria a possibilidade do PTN apoiar a chapa encabeçada pelo PT, levando em consideração a aliança estadual das legendas e a constante admiração externada por lideranças da sigla ao governador, Rui Costa (PT), Bacelar argumentou que apesar das propostas do gestor estadual serem semelhantes, segundo ele, a algumas do PTN, nos municípios a questão da eleição acontece de forma diferente. No entanto, o diretor ressaltou que essas questões serão resolvidas no ano que vem. “O que eu posso dizer hoje, é que o PTN terá sua própria candidatura, e Tude é nome para disputa”, reafirmou.Ainda sobre as eleições municipais, Maurício opinou sobre os possíveis nomes que poderão concorrer ao pleito e suas reais condições de ganhar a disputa. Sobre sua preferência para o ex-prefeito e atual deputado federal, Luiz Caetano (PT) e o atual prefeito da cidade Ademar Delgado (PT), Mauricio foi enfático ao dizer que não faria a escolha, visto que os candidatos em questão não são de seu partido e sim adversários. “Não vou meter minha colher na panela dos outros”. Disse.Sobre a gestão de Ademar Delgado, Bacelar classificou o chefe do Executivo como um gestor técnico e acrescentou que acredita que os diversos equívocos em sua administração ainda podem ser reparados. Sobre o nome do vereador Elinaldo (DEM) para concorrer a prefeitura, Maurício afirmou que o edil não está preparando para o cargo. “Ele tem méritos, mas, não está preparado ainda para ser prefeito”, enfatizou.Ainda durante a entrevista, Bacelar fez um balanço do trabalho que vem desenvolvendo a frente do DETRAN, das ações do órgão visando os festejos juninos e da instalação da Escola Pública de Trânsito (Eptran) em Camaçari, sobre esta última o gestor adiantou que a instituição deve ser instalada no município até o mês de agosto.Redação Bahia no ArComentários
Outras Notícias
![Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas [Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238512/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação/Assessoria
![Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado [Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238511/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado
04 de Maio de 2026Foto: Globo/Manoella Mello
![Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo [Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238509/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação
![Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia [Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238508/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação Sesab
![Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026 [Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238507/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026
04 de Maio de 2026Foto: Thuane Maria/GOVBA
![Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei [Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238506/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei
04 de Maio de 2026A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
