Bahia

Ouvidoria vai prestar atendimento durante 24 horas durante Festival Virada Salvador

23 de Dezembro de 2018 -Redação Cabula agora
[Ouvidoria vai prestar atendimento durante 24 horas durante Festival Virada Salvador]

A Ouvidoria de Salvador, através do Fala Salvador 156, vai atender durante 24 horas no Festival Virada, que acontece na Boca do Rio entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro

A Ouvidoria de Salvador, através do Fala Salvador 156, vai atender durante 24 horas no Festival Virada, que acontece na Boca do Rio entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro. O canal de comunicação vai funcionar para prestar informações, orientações e receber qualquer manifestação dos cidadãos sobre o evento.
 
“Além de atender às demandas especiais do Festival da Virada, os demais atendimentos para serviços em outros pontos da cidade continuam sendo feitos e transmitidos para as equipes operacionais na rotina normal", afirmou o ouvidor-geral do município, Humberto Viana.
 
Durante a última edição do Festival Virada, a Ouvidoria registrou 2.752 demandas, sendo que apenas 3,16% foram referentes ao evento. A Transalvador foi o principal motivo de demandas, com 45 registros.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias