Bahia

Em homenagem a Lula, PT baiano organiza comemoração no Rio Vermelho

08 de Novembro de 2019 -Redação Cabula agora
[Em homenagem a Lula, PT baiano organiza comemoração no Rio Vermelho]

O evento marcado para as 18h, no Largo de Santana

O PT baiano organizou uma comemoração pela liberdade do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, nesta sexta-feira (8). O evento marcado para as 18h, no Largo de Santana, no bairro do Rio Vermelho, contará com NanoTrio e artistas.

Nesta tarde, o juiz Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara Criminal Federal de Curitiba, aceitou o pedido da defesa do petista e o autorizou a deixar a prisão. Os advogados pediram a soltura do petista depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou a prisão após condenação em segunda instância.

Condenado em duas instâncias no caso do triplex, Lula ficou 1 ano e 7 meses preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) de Curitiba. Agora, ele terá o direito de recorrer em liberdade e só vai voltar a cumprir a pena de 8 anos, 10 meses e 20 dias após o trânsito em julgado.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias