Bahia

Policiais civis fazem paralisação de 24h nesta quarta-feira (8)

07 de Julho de 2020 - Redação Cabula agora
[Policiais civis fazem paralisação de 24h nesta quarta-feira (8)]

Os Policiais Civis da Bahia vão parar as atividades por 24 horas, a partir desta quarta-feira (08/7), em Salvador e em todo o Estado

De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC), Eustácio Lopes, 30% do efetivo trabalha em todas as unidades e estão apenas permitidos prisão em flagrantes e levantamento cadavérico.

Segundo o presidente do SINDPOC, a categoria pede a implantação do protocolo de biossegurança nas Delegacias Territoriais, assento no Comitê de Crise de Combate à Covid-19 da SSP e pagamento de insalubridade para todos os policiais civis.  

Os policiais se reuniram em assembleia virtual, na última quinta-feira (2) com representantes do sindicato, e demais entidades – Coletivo Juntos Somos mais Fortes, e decidiram por paralisar as atividades por 24h já que não existe diálogo com o governo do Estado. 

O SINDPOC, informa que caso o cidadão durante a paralisação necessite realizar algum procedimento que busque a Delegacia Digital na internet.

Comentários

Outras Notícias

[Preta Gil é homenageada com estátua em Copacabana, ao lado de Gilberto Gil]
Brasil

Preta Gil é homenageada com estátua em Copacabana, ao lado de Gilberto Gil

22 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[“O Agente Secreto” é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2026]
Brasil

“O Agente Secreto” é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2026

22 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[TCE do Piauí investiga contrato milionário da empresa de Whindersson Nunes com Seduc]
Fofoca

TCE do Piauí investiga contrato milionário da empresa de Whindersson Nunes com Seduc

22 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Justiça do Rio mantém show de Leonardo após pedido de suspensão do MP]
Fofoca

Justiça do Rio mantém show de Leonardo após pedido de suspensão do MP

22 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Lula viaja neste domingo aos EUA para Assembleia Geral da ONU]
Política

Lula viaja neste domingo aos EUA para Assembleia Geral da ONU

21 de Setembro de 2025

Foto: Ricardo Stuckert/PR

[BNDES aprova R$ 1,2 bi para empresas afetadas pelo tarifaço]
Economia

BNDES aprova R$ 1,2 bi para empresas afetadas pelo tarifaço

20 de Setembro de 2025

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121