Vazamento deixa partes de seis barros bairros de Salvador sem água
06 de Agosto de 2020 -Redação Cabula agora![Vazamento deixa partes de seis barros bairros de Salvador sem água [Vazamento deixa partes de seis barros bairros de Salvador sem água]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/229267/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
O fornecimento de água está temporariamente interrompido nesta quinta-feira (6) em partes da Boca do Rio, Imbuí, PIatã e nos bairros de Pituaçu, Patamares e Jaguaribe
Segundo a Embasa, o abastecimento foi cortado para correção de um vazamento em um trecho da rede distribuidora na Avenida Octávio Mangabeira.
A empresa estima que o serviço seja concluído ainda na tarde de hoje, quando o fornecimento será regularizado de maneira gradativa. Até que a situação seja nornmalizada, os moradores podem solicitar abastecimento alternativo por carro-pipa, informando número de matrícula.
O contato pode ser feito pelo App Embasa, Agência Virtual (clique aqui) ou pelo 0800 0555 195, que está funcionando com capacidade de atendimento reduzida por conta da pandemia do novo coronavírus.
A interrupção não afetará os imóveis que contam com reserva adequada para um uso diário, afirma ainda a Embasa.
Comentários
Outras Notícias
![“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador [“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238264/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
![Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco [Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238263/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
![“Vampirinha” leva título de música do Carnaval 2026 e Ivete Sangalo conquista heptacampeonato [“Vampirinha” leva título de música do Carnaval 2026 e Ivete Sangalo conquista heptacampeonato]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238262/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
“Vampirinha” leva título de música do Carnaval 2026 e Ivete Sangalo conquista heptacampeonato
19 de Fevereiro de 2026Foto: Josemar Pereira / Bahia Notícias
![Jerônimo aponta sucesso da segurança pública e classifica Carnaval como tranquilo [Jerônimo aponta sucesso da segurança pública e classifica Carnaval como tranquilo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238261/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Jerônimo aponta sucesso da segurança pública e classifica Carnaval como tranquilo
19 de Fevereiro de 2026Foto: Wuiga Rubini/GOVBA
![Seleção complementar do serviço militar feminino termina nesta sexta [Seleção complementar do serviço militar feminino termina nesta sexta]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238260/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Seleção complementar do serviço militar feminino termina nesta sexta
18 de Fevereiro de 2026Foto: ST Edmilson / CCOMSEx
![STF reafirma correção do FGTS pelo IPCA e veta pagamento retroativo [STF reafirma correção do FGTS pelo IPCA e veta pagamento retroativo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238259/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
STF reafirma correção do FGTS pelo IPCA e veta pagamento retroativo
18 de Fevereiro de 2026Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
