Bahia

Prefeito defende mais uma semana de medidas restritivas em Salvador

19 de Março de 2021 - Varela Notícias
[Prefeito defende mais uma semana de medidas restritivas em Salvador]

De acordo com dados da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), das 11h de hoje, Salvador está com 86% de taxa de ocupação em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para adultos

Por causa da gravidade da pandemia que ainda permanece em Salvador, o prefeito Bruno Reis vai propor a prorrogação por mais sete dias das medidas restritivas na capital baiana, em reunião que vai acontecer com o governador Rui Costa nesta sexta-feira (19). 

“Diante dos números, a minha posição é pela prorrogação por mais sete dias das medidas em rigor. Óbvio que vamos discutir, mas diante do cenário em que estamos enfrentando, com soma de mais problemas, não há outra decisão a ser tomada”, disse Bruno durante coletiva à imprensa.

Caso o desejo do prefeito se concretize, será a quarta semana de proibição de funcionamento das atividades não essenciais na capital baiana. Além disso, a cidade, assim como boa parte dos municípios do interior, passa por toque de recolher que não permite a circulação de pessoas das 20h às 5h e a proibição da venda de bebidas alcoólicas aos finais de semana.


Foto Secom-PMS

Comentários

Outras Notícias

[Lula viaja neste domingo aos EUA para Assembleia Geral da ONU]
Política

Lula viaja neste domingo aos EUA para Assembleia Geral da ONU

21 de Setembro de 2025

Foto: Ricardo Stuckert/PR

[BNDES aprova R$ 1,2 bi para empresas afetadas pelo tarifaço]
Economia

BNDES aprova R$ 1,2 bi para empresas afetadas pelo tarifaço

20 de Setembro de 2025

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

[Chikungunya traz preocupações após uma década de presença no Brasil]
Saúde

Chikungunya traz preocupações após uma década de presença no Brasil

20 de Setembro de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Antes de assumir presidência do STF, Fachin visita papa Leão XIV]
Política

Antes de assumir presidência do STF, Fachin visita papa Leão XIV

20 de Setembro de 2025

Foto: Vatican News/Divulgação

[Festival da Primavera celebra Raul Seixas com tributo no Rio Vermelho]
Cultura

Festival da Primavera celebra Raul Seixas com tributo no Rio Vermelho

19 de Setembro de 2025

Foto: Ariel Severino/Divulgação

[Hacker que ameaçou youtuber Felca é preso em operação da Polícia Civil no RS]
Justiça

Hacker que ameaçou youtuber Felca é preso em operação da Polícia Civil no RS

19 de Setembro de 2025

Foto: YouTube

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121