Bahia

Salvador por Todos: 13ª parcela começa a ser paga nesta segunda (5)

04 de Abril de 2021 -Secom/ PMS
[Salvador por Todos: 13ª parcela começa a ser paga nesta segunda (5) ]

A Prefeitura inicia, nesta segunda-feira (5), o pagamento da décima terceira parcela do auxílio emergencial Salvador por Todos, no valor de R$270

A iniciativa, realizada através da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), tem como intuito apoiar os trabalhadores informais e pessoas em situação de rua atingidos pela pandemia de Covid-19. 

  

Ambulantes, barraqueiros, donos de quiosques, baianas de acarajé, guardadores de carro, recicladores, baleiros, taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativo, além de pessoas em situação de rua são as categorias que têm direito ao auxílio. Os beneficiários podem realizar a consulta para verificar a data e o banco no qual a parcela será paga pelo site www. salvadorportodos. salvador. ba. gov. br, informando o número do CPF ou do NIS. 

  

O secretário da Sempre, Kiki Bispo, destacou a importância da continuidade do benefício. “A Prefeitura entende e apoia as pessoas que mais precisam, nesse momento tão difícil. O Salvador Por Todos tem contribuído para garantir as necessidades básicas de famílias carentes da nossa cidade”, afirma. 

  

Documentos – O auxílio emergencial pode ser sacado na rede lotérica ou nos caixas eletrônicos de autoatendimento das agências da Caixa Econômica Federal. É necessário apresentar documento de identidade e um dos seguintes cartões: Primeiro Passo, Cartão Cidadão ou do Bolsa Família. Quem não possui nenhum destes precisa se dirigir ao atendimento de balcão em qualquer agência do banco portando o número do NIS e documento de identidade. 

  

Os saques obedecem ao calendário definido por ordem alfabética do nome do beneficiário, evitando assim aglomeração de pessoas nas agências bancárias. Confira abaixo o cronograma de pagamento: 

  

Nomes iniciados com as letras A: saque a partir de segunda-feira (5/4); 

Nomes iniciados com as letras B, C e D: saque a partir de terça-feira (6/4); 

Nomes iniciados com a letra E: saque a partir de quarta-feira (7/4); 

Nomes iniciados com as letras F, G, H e I: saque a partir de quinta-feira (8/4); 

Nomes iniciados com a letra J: saque a partir de sexta-feira (9/4); 

Nomes iniciados com as letras K e L: saque a partir de segunda-feira (12/4); 

Nomes iniciados com a letra M: saque a partir de terça-feira (13/4); 

Nomes iniciados com as letras N, O, P e Q: saque a partir de quarta-feira (14/4); 

Nomes iniciados com a letra R: saque a partir de quinta-feira (15/4); 

Nomes iniciados com a letra S, T, U, V, Y, X, Z, K e W: saque a partir de sexta-feira (16/4).
 

Foto Reprodução: Internet

Comentários

Outras Notícias

[Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão]
Bahia

Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão

14 de Maio de 2026

A direção do SindilimpBA tem realizado assembleias com os trabalhadores e trabalhadoras para tratar da regulamentação dos garis e margaridas.

[Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs]
Bahia

Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs

14 de Maio de 2026

Foto: Agência Brasil / Arquivo

[Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física]
Esportes

Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física

14 de Maio de 2026

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

[Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1]
Política

Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1

14 de Maio de 2026

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador]
Bahia

Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador

14 de Maio de 2026

Foto: Bruno Concha

[Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce]
Bahia

Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce

13 de Maio de 2026

Foto: Reprodução/Instagram loreimprota

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias