Bahia

Movimento Solidário fez doação de sopa para moradores da localidade da Baixa da Paz em Pernambués

29 de Abril de 2021 - Redação Cabula agora
[Movimento Solidário fez doação de sopa para moradores da localidade da Baixa da Paz em Pernambués]

O grupo solidário desenvolveu o projeto da doação de sopa, com o intuito de ajudar moradores do bairro e região. Vale salientar que a ação social deu início antes da pandemia

Na noite última quarta-feira (28/04) moradores da comunidade da Baixa da Paz, no bairro de Pernambués, foi agraciada com uma sopa quentinha. A ação social  foi realizada pela equipe do Movimento Solidário, formada por moradores locais, em parceria com o Mercado Forte e incentivo do Mandato da Gente, Sindilimp e ASLIMP. Conforme os organizadores, a atividade visa exclusivamente complementar a alimentação daqueles que estão passando por dificuldades financeiras, no momento critico que se encontra o país.
Segundo um dos organizadores do Movimento Solidário, Orlando Lima, a ação acontece todas as quartas-feiras e não existe um local fixo para a distribuição do alimento, “A entrega da sopa, acontece sempre às quartas-feiras, não existe um local específico, o alimento sempre será entregue em lugares diversos do bairro de Pernambués. Nossa intenção é levar um pouco de amor e carinho para quem realmente precisa, toda ajuda é válido, quero aproveitar e agradecer toda equipe, não é fácil, dificuldades existem, mas conseguimos toda semana levar o sopão em alguma rua. Agradecer também ao Mandato da Gente, ao Sindicato Sindilimp, Aslimp e ao Mercado Forte, sem o incentivo desses amigos, o sopão não continuaria",  declara Orlando.
Além de Orlando Lima, existem mais pessoas envolvidas: Thiane, dona Ednalva, Sílvio, Adalberto, Rafael Arcanjo, Tuka Perez, dentre outros amigos e colaboradores.

Comentários

Outras Notícias

[Lula viaja neste domingo aos EUA para Assembleia Geral da ONU]
Política

Lula viaja neste domingo aos EUA para Assembleia Geral da ONU

21 de Setembro de 2025

Foto: Ricardo Stuckert/PR

[BNDES aprova R$ 1,2 bi para empresas afetadas pelo tarifaço]
Economia

BNDES aprova R$ 1,2 bi para empresas afetadas pelo tarifaço

20 de Setembro de 2025

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

[Chikungunya traz preocupações após uma década de presença no Brasil]
Saúde

Chikungunya traz preocupações após uma década de presença no Brasil

20 de Setembro de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Antes de assumir presidência do STF, Fachin visita papa Leão XIV]
Política

Antes de assumir presidência do STF, Fachin visita papa Leão XIV

20 de Setembro de 2025

Foto: Vatican News/Divulgação

[Festival da Primavera celebra Raul Seixas com tributo no Rio Vermelho]
Cultura

Festival da Primavera celebra Raul Seixas com tributo no Rio Vermelho

19 de Setembro de 2025

Foto: Ariel Severino/Divulgação

[Hacker que ameaçou youtuber Felca é preso em operação da Polícia Civil no RS]
Justiça

Hacker que ameaçou youtuber Felca é preso em operação da Polícia Civil no RS

19 de Setembro de 2025

Foto: YouTube

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121