Bahia

Metrô terá horário especial a partir desta sexta-feira (18)

17 de Junho de 2021 - Bahia.ba
[Metrô terá horário especial a partir desta sexta-feira (18)]

Em virtude das determinações de restrição de locomoção estabelecidas pelo Toque de Recolher, o transporte municipal por ônibus e o sistema de trens do Metrô de Salvador funcionarão em horário reduzido nos próximos dias

Segundo a secretaria de Mobilidade (Semob), os ônibus funcionarão entre as 20h desta sexta-feira (18) até as 5h da próxima segunda-feira (21). Já na próxima semana, entre quarta-feira (23) e domingo (28), o transporte também funcionará em horário especial devido ao feriado de São João. 

Desta forma, em ambos os períodos, os ônibus farão as últimas viagens nos principais corredores em direção aos bairros às 20h30. Já nas estações de transbordo, os ônibus sairão até as 21h30, após a chegada dos passageiros que fizerem a última viagem do metrô, programada para as 20h30. 

A operação contará com o apoio de veículos de frota reguladora, a fim de garantir o atendimento dos usuários e evitar aglomerações. Os agentes de trânsito e transporte também estarão em pontos estratégicos para acompanhar a operação e realizar os ajustes necessários. 

Metrô
De acordo com a CCR Metrô Bahia, o sistema de trens do metrô também terá funcionamento diferenciado. Nesse caso, até o dia 29 de junho, também em cumprimento aos decretos vigentes. 

Nos dias 15, 16, 17, 21 e 22, 28 e 29 de junho, o funcionamento dos trens será das 5h às 22h30. Já nos dias 18, 19, 20 e 23 a 27 (período de São João), o funcionamento será das 5h às 20h30. 
 

 

Foto reprodução Manu Dias/Pedro Moraes/GOVBA

Comentários

Outras Notícias

[Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa]
Saúde

Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa

08 de Julho de 2025

Foto: Divulgação / Ministério da Saúde

[Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp]
Brasil

Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp

08 de Julho de 2025

Foto: Paulo Pinto / Agência Brasil

[Bahia tem 3,8 UBS por 100 mil habitantes, aponta levantamento do Ministério da Saúde]
Saúde

Bahia tem 3,8 UBS por 100 mil habitantes, aponta levantamento do Ministério da Saúde

08 de Julho de 2025

Foto: Imagem ilustrativa / Betto Jr. / Secom

[Viúva de Gal Costa é condenada por prejuízos causados à compradora de imóvel da artista]
Fofoca

Viúva de Gal Costa é condenada por prejuízos causados à compradora de imóvel da artista

08 de Julho de 2025

Foto: Instagram

[Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS]
Política

Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS

07 de Julho de 2025

Foto: Marcelo Camargo / EBC

[Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial]
Política

Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial

07 de Julho de 2025

Foto: Reprodução

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121