Bahia

Sebrae promove evento gratuito com palestras para empreendedores do comércio e serviço; confira programação

19 de Agosto de 2021 -Da Redação
[Sebrae promove evento gratuito com palestras para empreendedores do comércio e serviço; confira programação ]

Acontece entre os dias 23 e 27 de agosto o ‘Encontro com Especialistas’, evento promovido pelo Sebrae, de forma gratuita, no Hotel Fiesta, Itaigara

O encontro chega em quarta edição, e vai trazer palestras que apresentam inovações nos segmentos de varejo, moda, turismo e alimentação fora do lar, serviços automotivos, construção civil, higiene pessoal e beleza, saúde e bem-estar, indústria de alimentos e startup/negócios inovadores. 

O Sebrae também oferecerá, durante o evento, a oficina World Café, que tratará de temas como ‘Competências Empresariais para Superação da Crise’, com o especialista Claudio Forner, no dia 25, das 13h às 17h. De acordo com o gerente regional do Sebrae, Rogério Teixeira, o evento vai trazer um time de especialistas que apresentarão as últimas tendências dos mais variados setores para ajudar a alinhar as práticas das empresas baianas ao que há de moderno no Brasil e no Mundo

Ainda segundo informações, entre as novidades desta edição estão a abordagem de projetos inovadores sob a ótica das startups e o Renova Varejo, estratégia do Sebrae em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) para contribuir com a melhoria da maturidade digital dos pequenos empresários baianos. O evento respeitará todos os protocolos de saúde determinados pelas autoridades, como forma de garantir a segurança dos participantes. As inscrições poderão ser efetuadas por meio do link https://emkt.ba.sebrae.com.br/encontro-com-especialistas.

 

Foto: Sebrae MG/ Divulgação

Comentários

Outras Notícias

[Armandinho detalha estado de saúde de Aroldo Macedo e tratamento no exterior]
Fofoca

Armandinho detalha estado de saúde de Aroldo Macedo e tratamento no exterior

13 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Bahia abre 43 vagas no segundo ciclo do Mais Médicos Especialistas]
Saúde

Bahia abre 43 vagas no segundo ciclo do Mais Médicos Especialistas

13 de Fevereiro de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Discord anuncia reforço nas regras de proteção para adolescentes ]
Mundo

Discord anuncia reforço nas regras de proteção para adolescentes

13 de Fevereiro de 2026

Foto: Agência Brasil

[SindilimpBA garante bonificação de 5% para garis e margaridas manterem limpeza urbana durante Carnaval]
Bahia

SindilimpBA garante bonificação de 5% para garis e margaridas manterem limpeza urbana durante Carnaval

12 de Fevereiro de 2026

A bonificação chegou a estar ameaçada, mas foi mantida após debates do sindicato com as empresas.

[SEC abre seleção para 13 mil oficineiros do Programa Educa Mais Bahia]
Educação

SEC abre seleção para 13 mil oficineiros do Programa Educa Mais Bahia

12 de Fevereiro de 2026

Foto: André Fofano / Divulgação

[Porto promove peneira para reforçar elenco no Baianão Sub-20]
Esportes

Porto promove peneira para reforçar elenco no Baianão Sub-20

12 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias