Bahia

Aumenta para cinco o número de mortos em acidente na Ilha de Itaparica

18 de Janeiro de 2022 - Cabula Agora com informações do g1
[Aumenta para cinco o número de mortos em acidente na Ilha de Itaparica]

Aumentou para cinco, o número de mortos em um atropelamento registrado na BA-001, na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a polícia, Alecsandro Santana dos Santos, de 43 anos, estava internado no Hospital do Subúrbio e faleceu na última segunda-feira (17). As informações foram confirmadas nesta terça-feira (18).

A vítima foi transferida ontem pelo Graer para a unidade de urgência. Além dele, outras vítimas do acidente foram transferidas. Tailane Silva Santos, segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da mesma unidade. E Cleiton Santos Costa, de 19 anos, está no Hospital Geral do Estado (HGE). 

Outra vítima do acidente, identificada como Tailane Silva Santos, segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da mesma unidade.

Também vítima do atropelamento, Cleiton Santos Costa, de 19 anos, está no Hospital Geral do Estado (HGE). Outras quatro pessoas também ficaram feridas, mas não foram hospitalizadas.

As vítimas ficaram feridas e morreram entre dois acidentes, na madrugada de domingo (16). No primeiro deles, o motorista de um carro atropelou um motociclista. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Já o segundo acidente aconteceu porque um grupo de pessoas parou para socorria vítimas da primeira batida. Durante a prestação de socorro, um segundo carro tentou desviar do motociclista que estava na pista e acabou atropelando cerca de 10 pessoas. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou os feridos para o Hospital Geral de Itaparica (HGI). Ao menos três deram entrada na unidade em estado grave, depois foram transferidos para Salvador, por meio do Grupamento Aéreo (Graer) da PM.

O caso foi registrado na 24ª Delegacia Territorial, em Vera Cruz, e que investiga a situação. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e também estiveram na região onde houve o acidente.

A motocicleta e o carro que colidiram foram levados para o Batalhão da Polícia Rodoviária de Vera Cruz.

Comentários

Outras Notícias

[Lula viaja neste domingo aos EUA para Assembleia Geral da ONU]
Política

Lula viaja neste domingo aos EUA para Assembleia Geral da ONU

21 de Setembro de 2025

Foto: Ricardo Stuckert/PR

[BNDES aprova R$ 1,2 bi para empresas afetadas pelo tarifaço]
Economia

BNDES aprova R$ 1,2 bi para empresas afetadas pelo tarifaço

20 de Setembro de 2025

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

[Chikungunya traz preocupações após uma década de presença no Brasil]
Saúde

Chikungunya traz preocupações após uma década de presença no Brasil

20 de Setembro de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Antes de assumir presidência do STF, Fachin visita papa Leão XIV]
Política

Antes de assumir presidência do STF, Fachin visita papa Leão XIV

20 de Setembro de 2025

Foto: Vatican News/Divulgação

[Festival da Primavera celebra Raul Seixas com tributo no Rio Vermelho]
Cultura

Festival da Primavera celebra Raul Seixas com tributo no Rio Vermelho

19 de Setembro de 2025

Foto: Ariel Severino/Divulgação

[Hacker que ameaçou youtuber Felca é preso em operação da Polícia Civil no RS]
Justiça

Hacker que ameaçou youtuber Felca é preso em operação da Polícia Civil no RS

19 de Setembro de 2025

Foto: YouTube

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121