Bahia

Conder faz visita técnica no Campo do Beira Rio, no Vale das Pedrinhas, para dar início ao projeto de requalificação

27 de Janeiro de 2022 - Redação Cabula agora
[Conder faz visita técnica no Campo do Beira Rio, no Vale das Pedrinhas, para dar início ao projeto de requalificação]

Atendendo a demanda da comunidade de Santa Cruz, na última quarta-feira (26), foi realizado uma visita técnica da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), para dar início a requalificação do Campo do Beira Rio, localizado no Vale das Pedrinhas, em Salvador

A visita aconteceu após a última reunião realizada com presidente do órgão executor de obras, José Trindade, o vereador Luíz Carlos Suíca (PT) e a comunidade representada pela ‘União Santa Cruz’, para alinhamento das demandas.

“A visita teve como objetivo de coletar informações do local para a elaboração de um projeto. Esse projeto será apresentado em uma próxima audiência pública para a comunidade. No momento ainda não há uma data definida para a realização da audiência”, aponta Alexandre Almeida, representante da União Santa Cruz.

“É o momento de iniciarmos o ano alinhando as demandas de cada comunidade e levando aos órgãos competentes os pleitos para a melhoria necessária em cada bairro. O ‘Mandato da gente’ é feito de gente que acompanha as necessidades das periferias, mas sobretudo que faz as mudanças acontecerem de verdade”, ressalta o vereador Suíca em suas redes sociais, durante reunião com o presidente da Conder.

 

Foto: Cabula Agora

Comentários

Outras Notícias

[Projeto de Lei que restringe saleiros em restaurantes sofre alterações e avança na AL-BA]
Política

Projeto de Lei que restringe saleiros em restaurantes sofre alterações e avança na AL-BA

13 de Maio de 2025

Foto: Reprodução / Agência Brasil

[Barradão será um dos Centros de Treinamento na Copa do Mundo Feminina de 2027]
Esportes

Barradão será um dos Centros de Treinamento na Copa do Mundo Feminina de 2027

13 de Maio de 2025

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

[Após eleição, novo Papa dá início aos primeiros atos do pontificado]
Mundo

Após eleição, novo Papa dá início aos primeiros atos do pontificado

13 de Maio de 2025

Foto: Reprodução/internet

[Hemoba inicia levantamento inédito para traçar perfil de pacientes com doença falciforme na Bahia]
Saúde

Hemoba inicia levantamento inédito para traçar perfil de pacientes com doença falciforme na Bahia

13 de Maio de 2025

Foto: Amanda Ercília/GOVBA

[Bahia tem 68% da população em áreas de baixo desenvolvimento, diz novo levantamento]
Bahia

Bahia tem 68% da população em áreas de baixo desenvolvimento, diz novo levantamento

12 de Maio de 2025

Foto: Tânia Rego / Agência Brasil

[Mounjaro tem alta procura no Brasil antes mesmo de chegar às farmácias]
Saúde

Mounjaro tem alta procura no Brasil antes mesmo de chegar às farmácias

12 de Maio de 2025

Foto: Divulgação / Mounjaro

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121