Bahia

Forró da Sucupira volta com três dias de forró no bairro de Santa Cruz

06 de Julho de 2022 - União Notícias
[Forró da Sucupira volta com três dias de forró no bairro de Santa Cruz]

O tradicional Forró de São Pedro da Sucupira está de volta no bairro da Santa Cruz, em Salvador, depois de dois anos paralisado por conta da pandemia da Covid-19

O retorno da tradicional festa do complexo do Nordeste de Amaralina, conta com data e horário para acontecer. o Arraiá retorna nos dias 8, 9 e 10 de julho, sempre de sexta a domingo, mantendo a tradição dos anos anteriores. Esta será a 23º edição do forró que contará com o artista Dadal e seus teclados.

O forró mobiliza a região da rua direta da Sucupira, em Santa Cruz. De acordo com grupo cultural do bairro, que organiza,  a festa tem o apoio da União Santa Cruz, do portal União Notícias e do 'Mandato da Gente' vereador Suíca (PT), que é fundamental para que a festa aconteça.

“Há 21 anos resolvemos festejar o aniversário do nosso tio Pedro junto com a vizinhança que gostaram da ideia e no ano seguinte, demos continuidade que até hoje vem fazendo sucesso”, concluiu o idealizador da festa, Lito do Forró, assim que é conhecido na comunidade.

 

Foto: Divulgação

Comentários

Outras Notícias

[BRICS firma acordo para enfrentar doenças ligadas à exclusão social]
Economia

BRICS firma acordo para enfrentar doenças ligadas à exclusão social

09 de Julho de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Anvisa proíbe comercialização de azeite “Vale dos Vinhedos” por irregularidades]
Saúde

Anvisa proíbe comercialização de azeite “Vale dos Vinhedos” por irregularidades

09 de Julho de 2025

Foto: Divulgação / Eduardo Benini

[Virginia Fonseca altera nome nas redes após fim do casamento com Zé Felipe]
Fofoca

Virginia Fonseca altera nome nas redes após fim do casamento com Zé Felipe

09 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Anvisa emite alerta sobre riscos do uso de formol e similares em alisamentos capilares]
Saúde

Anvisa emite alerta sobre riscos do uso de formol e similares em alisamentos capilares

09 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Tua Beleza

[Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa]
Saúde

Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa

08 de Julho de 2025

Foto: Divulgação / Ministério da Saúde

[Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp]
Brasil

Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp

08 de Julho de 2025

Foto: Paulo Pinto / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121