Bahia

Famosos lamentam morte de Rodrigo Amendoim, influenciador encontrado dentro de apartamento na Bahia

31 de Outubro de 2023 - Redação Cabula agora
[Famosos lamentam morte de Rodrigo Amendoim, influenciador encontrado dentro de apartamento na Bahia]

Influenciador digital tinha 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais e foi encontrado morto em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Foto: Redes sociais


Famosos como Jojo Todynho e Tirullipa lamentaram a morte do influenciador digital Rodrigo Amendoim, de 24 anos, encontrado no sábado (28), dentro do apartamento onde morava, em um condomínio no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Rodrigo de Souza Silva, conhecido como "Amendoim", tinha 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais.

Jojo Todynho contou que encontrou com Rodrigo Amendoim algumas vezes, lembrou que ele sempre foi "bastante educado e divertido", e revelou que gostava de assistir aos vídeos dele. A funkeira carioca também fez um alerta para os seguidores.

"Saúde mental não é brincadeira, depressão não é frescura. Não venda seus olhos para a sua realidade, para viver uma fantasia. Se você sabe que tem problema, se cuide. Em todos os aspectos da sua vida, se cuida", disse a artista.

Também nas redes sociais, Tirullipa postou uma foto do influenciador baiano com a frase: "Muitas das vezes que mais nos 'faz' sorrir são as pessoas que mais sofrem no seu íntimo e precisam de ajuda". Nos stories, o humorista falou um pouco sobre depressão.

“Ter depressão não é sinal de falta de fé ou fraqueza, mas sim resultado do peso emocional que alguém suporta por um longo período. É uma condição que afeta muitas pessoas em todo o mundo. Agradeça pela sua vida. E se tiver algum amigo passando por uma depressão, ansiedade, síndrome do pânico, ajude”, disse Tirullipa.

Lore Rufis e Laís Santiago, ex-namorada de Rodrigo, também lamentaram a perda nas redes sociais, horas depois.

Oh vidas, obrigada pelas palavras de conforto, palavras carinhosas que estão mandando para mim. Não consegui pregar o olho, nem vou conseguir dormir. Esqueça dormir, cochilo aqui, ali, mas acordo toda hora", disse Laís Santiago.

A ex-namorada de Rodrigo Amendoim lembrou momentos que passou com o influenciador, quando ele ainda morava em uma casa que tinha estrutura de madeira.

"Eu e Rodrigo tivemos um relacionamento no passado, quando ele morava em uma casinha de madeira e eu praticamente vivia lá, com ele. Peguei essa fase humilde dele na qual era feliz. Não tem como uma pessoa que viveu isso com ele, não sentir. Não tem", revelou.

Sthe Matos disse aos seguidores que chegou a passar mal com a notícia da morte de Amendoim.

“Estava no shopping com as meninas, que a gente foi resolver a situação do meu chip, e aí a gente viu a notícia sobre Mendo, um influenciador daqui de Salvador, que faleceu. Vei, na hora comecei a passar mal, sigo ele, a gente já se encontrou em alguns lugares assim, já conversou e tudo", disse Sthe Matos.

"Meu Deus, que triste, me senti muito mal, chega vim aqui para a casa de Jéssica, e fiquei um tempinho aqui, vou para casa agora. Que Deus possa confortar o coração da família, dos amigos, que tristeza viu", lamentou a influenciadora baiana.

Personalidades como a cantora Aila Menezes, a chef de cozinha Lili Almeida, o pagodeiro Tony Salles e o atacante do Cuiabá Deyverson também lamentaram a perda do amigo.

Comentários

Outras Notícias

[Senado aprova exigência mínima de cacau em chocolates produzidos no Brasil]
Brasil

Senado aprova exigência mínima de cacau em chocolates produzidos no Brasil

05 de Maio de 2025

Foto: Agência Senado

[“Tempo Rei” estreia no Teatro Módulo com viagem lúdica entre gerações]
Cultura

“Tempo Rei” estreia no Teatro Módulo com viagem lúdica entre gerações

05 de Maio de 2025

Foto: Diney Araújo / Divulgação

[Divulgados os cachês dos artistas da Micareta de Feira 2025; veja os valores Matéria:]
Bahia

Divulgados os cachês dos artistas da Micareta de Feira 2025; veja os valores Matéria:

05 de Maio de 2025

Foto: Beatriz Rosado/Acorda Cidade

[Brasil avança no ranking global de liberdade de imprensa e sobe 47 posições ]
Brasil

Brasil avança no ranking global de liberdade de imprensa e sobe 47 posições

05 de Maio de 2025

Foto: Lula Marques / EBC

[AL-BA recebe PL de reajuste dos agentes de saúde com previsão de aumentos escalonados até 2026]
Bahia

AL-BA recebe PL de reajuste dos agentes de saúde com previsão de aumentos escalonados até 2026

29 de Abril de 2025

Foto: Leonardo Rattes / Sesab

[Anvisa testa 41 marcas de creatina; veja quais apresentaram problemas na rotulagem]
Saúde

Anvisa testa 41 marcas de creatina; veja quais apresentaram problemas na rotulagem

29 de Abril de 2025

Foto: Victor Hernandes / Bahia Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121