Bahia

Influenciadora baiana morre por complicações de anemia falciforme; Salvador é recorde de casos no Brasil

16 de Novembro de 2023 - Redação Cabula agora
[Influenciadora baiana morre por complicações de anemia falciforme; Salvador é recorde de casos no Brasil]

Ontem (15/11), a equipe de Jeane informou, nas redes sociais da influenciadora, que ela estava impossibilitada de usar o celular e produzir conteúdo, e pediu orações / Fotos Redes sociais

A influenciadora digital de moda, casa e beleza, Jeane Passos, de 34 anos, faleceu por conta de complicações da anemia falciforme. A informação foi confirmada pela equipe da influencer nesta quinta-feira (16/11).

Ontem (15/11), a equipe de Jeane informou, pelas redes sociais da blogueira, que ela estava impossibilitada de usar o celular e produzir conteúdo, e pediu orações.

“Venho por meio dessa nota, por respeito aos seguidores e parceiros, comunicar que Jeane está internada por complicações de anemia falciforme. Neste momento, ela está impossibilitada de acessar o celular. Peço orações por ela, para que Deus restaure a sua vida“, disse a publicação.

O velório de Jeane será realizado no Cemitério Bosque da Paz, nesta quinta-feira (16), às 15h15. O sepultamento está marcado para as 17h.

Salvador é a cidade com maior número de casos de anemia falciforme do país. Segundo um levantamento feito pelo Ministério da Saúde, a 650 bebês que nascem, um tem a doença, o que representa, em média, 65 doentes no ano. No restante do Brasil, a média é de um bebê a cada 1 mil nascimentos.

Comentários

Outras Notícias

[BRICS firma acordo para enfrentar doenças ligadas à exclusão social]
Economia

BRICS firma acordo para enfrentar doenças ligadas à exclusão social

09 de Julho de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Anvisa proíbe comercialização de azeite “Vale dos Vinhedos” por irregularidades]
Saúde

Anvisa proíbe comercialização de azeite “Vale dos Vinhedos” por irregularidades

09 de Julho de 2025

Foto: Divulgação / Eduardo Benini

[Virginia Fonseca altera nome nas redes após fim do casamento com Zé Felipe]
Fofoca

Virginia Fonseca altera nome nas redes após fim do casamento com Zé Felipe

09 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Anvisa emite alerta sobre riscos do uso de formol e similares em alisamentos capilares]
Saúde

Anvisa emite alerta sobre riscos do uso de formol e similares em alisamentos capilares

09 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Tua Beleza

[Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa]
Saúde

Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa

08 de Julho de 2025

Foto: Divulgação / Ministério da Saúde

[Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp]
Brasil

Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp

08 de Julho de 2025

Foto: Paulo Pinto / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121