Bahia

Jovem que teve braço amputado em parque de diversões acorda da sedação; ‘bem emotivo’, diz família

16 de Fevereiro de 2024 - Redação Cabula agora
[Jovem que teve braço amputado em parque de diversões acorda da sedação; ‘bem emotivo’, diz família]

Andrei Peroba, de 20 anos, perdeu o braço na noite dessa quinta-feira (15) / Foto Reprodução

O jovem Andrei Peroba, de 20 anos, que teve o braço amputado após falha em um brinquedo no Campo da Pronaica, na região de Cajazeiras, em Salvador, acordou da sedação e conseguiu falar com a família, na tarde desta sexta-feira (16/2). A informação foi dada à produção da TV Aratu por familiares da vítima, que disseram, ainda, que ele está “bem emotivo”.

De acordo com o advogado da família da vítima, o dono do brinquedo foi ouvido e liberado. Agora, a espera é pela finalização da perícia para continuidade do caso.

A irmã do jovem, de 17 anos, que também se machucou, fez uma perícia na tarde desta sexta, no Instituto Médico Legal (IML), para averiguar se as lesões foram “apenas” no ombro e no olho, ou mais.

O acidente ocorreu na noite dessa quinta-feira (15) e o parque foi interditado nesta sexta

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121