Bahia

Homem escala poste para furtar câmera de segurança em Salvador

12 de Março de 2024 - Redação Cabula agora
[Homem escala poste para furtar câmera de segurança em Salvador]

Caso aconteceu nesta segunda-feira (11), em plena luz do dia na Rua Silveira Martins, no Cabula / Foto Reprodução

Um homem foi flagrado na segunda-feira (11), em plena luz do dia, ao subir em um poste para furtar uma câmera de segurança da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) na Rua Silveira Martins, no Bairro do Cabula, em Salvador. 

Em vídeo compartilhado nas redes sociais por internautas, é possível ver o momento da ação, em que o homem, ainda não identificado, sobe no poste. Ele chega a chutar o equipamento, para romper o material que prendia a câmera ao poste. Em nota, a SSP-BA afirmou que o caso ocorreu na Estrada das Barreiras e que a câmera será substituída pela empresa responsável pela prestação do serviço.

A secretaria ainda afirmou que as polícias Militar e Civil atuam no caso de forma conjunta para identicar e apreender o autor do crime. Populares que tiverem mais informações sobre ele podem repassar através do Disque Denúncia (180) e Cicom (190).

Comentários

Outras Notícias

[Lula cobra recursos para crédito imobiliário para classe média]
Economia

Lula cobra recursos para crédito imobiliário para classe média

01 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Após audiência de custódia, Justiça italiana mantém Zambelli presa]
Política

Após audiência de custódia, Justiça italiana mantém Zambelli presa

01 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil

[Vagas na área de educação fazem o desemprego ser o menor já registrado]
Educação

Vagas na área de educação fazem o desemprego ser o menor já registrado

01 de Agosto de 2025

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

[Novo shopping em Camaçari terá SAC, supermercado e mais de 80 operações]
Bahia

Novo shopping em Camaçari terá SAC, supermercado e mais de 80 operações

31 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Declaração de ex-jogador do Fluminense sobre política no futebol gera debate nas redes]
Esportes

Declaração de ex-jogador do Fluminense sobre política no futebol gera debate nas redes

31 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Jovem que desviou R$ 5,6 mil do avô para jogo virtual inicia tratamento psicológico]
Bahia

Jovem que desviou R$ 5,6 mil do avô para jogo virtual inicia tratamento psicológico

31 de Julho de 2025

Foto: Divulgação / Hemp Vegan

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121