“Mal necessário”, dispara feirante sobre interdição do Centro Comercial
13 de Fevereiro de 2017 -Lenielson PitaO sentimento de perplexidade paira na região onde está o tradicional estabelecimento.
Hoje (13), o Centro Comercial amanheceu fechado, conforme determinação da justiça. Para o comerciante, Giliard Sena, dono de uma bomboniere, a interdição foi um “mal necessário”, disse, ressaltando ainda que “alguns feirantes vão sofrer mais do que outros, mas é preciso pagar a taxa para manter o Centro funcionando”, afirmou.O prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM) esteve no Centro Comercial no início da manhã, acompanhado do vice-prefeito, José Tude (PMDB), secretários e vereadores. O democrata subiu em um mini trio, acusou gestões anteriores de abandonarem o Centro Comercial e disse que cumprirá todas as exigências da justiça para que a feira volte a funcionar o mais rápido possível.PerplexidadeO sentimento de perplexidade paira na região onde está o tradicional estabelecimento comercial. Populares que circulam pelo local questionam a ação. “Como pode uma coisa dessa, o desemprego já está tão alto e ainda fecham a feira”, comentou um rapaz com o colega.A vendedora de verdura, Iraci Ribeiro, que possui um box no Centro Comercial, mas está no estacionamento externo da feira vendendo parte da mercadoria disse que nunca viu uma feira ser fechada como aconteceu com o Centro Comercial. “Desde que eu me entendo por gente nunca vi isso. Estou aqui para não perder mais. É muito prejuízo para todos nós”, contou.Veja tambémAO VIVO: Elinaldo apresenta melhorias para o Centro Comercial
“Estou de coração partido”, diz Elinaldo sobre decreto que taxa feirantes

Alguns feirantes do Centro Comercial começaram a vender as mercadorias no estacionamento externo. Foto: Lenielson Pita.

Giliard Sena, dono de uma bomboniere no Centro Comercial. Foto: Lenielson Pita.

Uma das entradas do Centro Comercial. Foto: Lenielson Pita.

Estacionamento do Centro Comercial. Foto: Lenielson Pita.

O cadastramento aponta que existem 1.500 permissionários, mas esse número pode aumentar. Foto: Lenielson Pita.

Elinaldo, Tude, secretários e vereadores em cima de um mini trio no Centro Comercial. Foto: Lenielson Pita.
Comentários
Outras Notícias
![Dados do TSE apontam predominância de homens brancos e com nível superior nas eleições de 2026 [Dados do TSE apontam predominância de homens brancos e com nível superior nas eleições de 2026]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238845/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Dados do TSE apontam predominância de homens brancos e com nível superior nas eleições de 2026
21 de Agosto de 2026Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
![Codesal inspeciona trajeto da Maratona Salvador para identificar possíveis riscos [Codesal inspeciona trajeto da Maratona Salvador para identificar possíveis riscos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238844/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Codesal inspeciona trajeto da Maratona Salvador para identificar possíveis riscos
21 de Agosto de 2026Foto: Divulgação/Codesal
![Jovem amazona baiana é convocada para representar o Brasil no Sul-Americano de Hipismo [Jovem amazona baiana é convocada para representar o Brasil no Sul-Americano de Hipismo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238843/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Jovem amazona baiana é convocada para representar o Brasil no Sul-Americano de Hipismo
21 de Agosto de 2026Foto: Acervo pessoal
![Prefeitura aciona José Loreto na Justiça por débitos de IPTU em Saquarema [Prefeitura aciona José Loreto na Justiça por débitos de IPTU em Saquarema]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238842/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Prefeitura aciona José Loreto na Justiça por débitos de IPTU em Saquarema
21 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/TV Globo
![Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato [Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238841/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato
19 de Agosto de 2026Profissionais voltam a trabalhar na Uesb após paralisação, mas ainda tem grupo sem receber salário | FOTO: Divulgação |
![Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas [Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238840/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas
19 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
