Brasil

Técnica de enfermagem acusada de jogar ácido em marido e mais duas pessoas é presa

30 de Março de 2017 - Diogenes Matos

Suely foi presa por uma equipe da 10ª DT/Pau da Lima, poucas horas depois de fazer o ataque que provocou graves queimaduras nas vítimas.

A técnica de enfermagem Suely dos Santos, de 43 anos, acusada de jogar ácido muriático no companheiro e na suposta amante, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, nesta quinta-feira (30). O pedido de conversão foi feito pelo titular da 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), delegado Fábio Luís Silva, e atendido durante audiência com o juiz, no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF). Suely foi presa por uma equipe da 10ª DT/Pau da Lima, poucas horas depois de fazer o ataque que provocou graves queimaduras nas vítimas, na segunda-feira (27), no bairro de Castelo Branco. Segundo o delegado, o motorista do táxi, no qual a vítima e a suposta amante estavam, também teria sido atingido, mas ainda não foi localizado para ser ouvido. O companheiro de Suely teve o rosto queimado e, em decorrência disso, parte da visão de um dos olhos ficou comprometida. Já a mulher que o acompanhava teve braços, costas, pernas e abdômen atingidos pelo ácido. Ambos estão hospitalizados no Hospital Geral do Estado (HGE), sem previsão de alta. Suely foi encaminhada ao sistema prisional.

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo]
Bahia

Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo

11 de Setembro de 2025

Foto: Rogerio Santana / GOV-RJ

[“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global]
Brasil

“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025]
Fofoca

Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025

11 de Setembro de 2025

Foto: André Carvalho / BN Hall

[Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar]
Brasil

Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez]
Saúde

OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez

10 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

[Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios]
Saúde

Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios

10 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação/Samsung

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121