Brasil

Militar e Bombeiro são presos suspeitos de cometer assalto após troca de tiros com a polícia

16 de Abril de 2017 - Diogenes Matos

Eles balearem um soldado no bairro do Stiep, em Salvador.

O policial militar, Márcio Mota Rodrigues, do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico e o bombeiro Lucas Goés Souza, do Grupamento de Bombeiros Militares, foram presos após trocarem tiros com policiais da 39ª Companhia Independente (CIPM). Eles balearem um soldado no bairro do Stiep, em Salvador. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, o caso ocorreu na Rua Edístio Pondé, na noite de sábado (15).

A 39ª CIPM disse que uma guarnição da companhia foi acionada para atender a uma ocorrência de assalto e, quando chegou ao local, foi recebida a tiros por dois homens.

No confronto, o soldado Kléber Lima, foi baleado de raspão no braço, no peito e no queixo, mas passa bem.

Após o confronto, segundo a polícia, os suspeitos se renderam. Conforme a assessoria da PM, foi dada voz de prisão pelos policiais e os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros também confirmou a prisão do PM e do bombeiro.

Com os dois, a 39ª CIPM disse ter apreendido duas armas de fogo.

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo]
Bahia

Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo

11 de Setembro de 2025

Foto: Rogerio Santana / GOV-RJ

[“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global]
Brasil

“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025]
Fofoca

Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025

11 de Setembro de 2025

Foto: André Carvalho / BN Hall

[Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar]
Brasil

Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez]
Saúde

OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez

10 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

[Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios]
Saúde

Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios

10 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação/Samsung

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121