Brasil

Preso segurança suspeito de matar adolescentes em trem no Lobato

03 de Maio de 2017 - Diogenes Matos

Segundo a polícia, o segurança trabalhava no local e teve um desentendimento com o grupo, um pouco antes do crime.

Foi preso na tarde desta quarta-feira (3), o segurança Júlio César de Jesus Perpétuo, suspeito de matar dois adolescentes e balear outros dois dentro de uma estação de trem, no bairro do Lobato, em Salvador. A informação foi divulgada nesta tarde pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, Júlio se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de um advogado, e teve o mandado de prisão cumprido. O suspeito será apresentado, ainda nesta tarde, pela delegada Pilly Dantas, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Deivid Barreto, de 16 anos, e Cleidson Santos, de 15, foram baleados na quinta-feira (27), na Estação de trem Santa Luzia, no subúrbio de Salvador. Os dois chegaram a ser levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros dois adolescentes também atingidos pelos disparos ficaram feridos. Um deles teve alta e o outro está internado em estado grave.

Segundo a polícia, o segurança trabalhava no local e teve um desentendimento com o grupo, um pouco antes do crime. De acordo com o irmão de Claydson, que estava na estação no momento do ataque, o suspeito ameaçou os jovens quando eles estavam a caminho do colégio, após um desentendimento por causa da porta do trem. Na volta, o segurança atirou nas vítimas sem dizer nada a elas.

“David estava parado na porta. Aí, o segurança começou a falar que não era para ele ir com a porta aberta. Aí David falou: ‘O trem ainda não saiu’. e Júlio César falou: ‘Eu quero que você segure a porta’. Começou a xingar, discutir. O segurança falou: ‘Quando você voltar, você vai ver seu ‘doce’”, contou a testemunha.

Comentários

Outras Notícias

[Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool]
Fofoca

Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool

08 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia]
Bahia

Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia

08 de Setembro de 2025

Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

[Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada]
Saúde

Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada

08 de Setembro de 2025

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

[Lula e ministros acompanham desfile; público entoa
Política

Lula e ministros acompanham desfile; público entoa "sem anistia"

07 de Setembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio]
Educação

Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio

07 de Setembro de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança]
Brasil

Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança

06 de Setembro de 2025

Foto: Bruno Peres/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121