Brasil

Permissionários protestam contra transporte clandestino e insegurança em Simões Filho

24 de Julho de 2017 - Adriana Planzo

Os manifestantes atearam fogo em pneus fechando os dois lados da via.

Funcionários de cooperativas que prestam serviços de transporte público em Simões Filho realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (24), na Avenida Elmo Serejo Farias, no centro da cidade. Expondo faixas e cartazes, os manifestantes atearam fogo em pneus fechando os dois lados da via com o objetivo de chamar a atenção das autoridades para a atuação dos transportes clandestinos - popularmente conhecidos como ligeirinhos – no município, bem como, a falta de segurança. De acordo com o grupo, o protesto é em decorrência à ação violenta que ocorreu na última sexta-feira (21), quando um veículo da cooperativa foi incendiado no bairro de Simões Filho I. No fim de semana, os permissionários chegaram a paralisar suas atividades sob ameaça de terem outros veículos incendiados. Por causa da manifestação, o transito ficou complicado na região.

Comentários

Outras Notícias

[Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino]
Saúde

Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino

21 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Ogura / Secom

[Bahia lidera recebimento de recursos para atenção primária com emendas parlamentares]
Bahia

Bahia lidera recebimento de recursos para atenção primária com emendas parlamentares

21 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Ativistas de Angola pedem que Messi e Argentina desistam de amistoso em Luanda]
Mundo

Ativistas de Angola pedem que Messi e Argentina desistam de amistoso em Luanda

21 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Instagram

[Figurino de Ivete Sangalo inspira collants da seleção brasileira para Mundial de Ginástica Rítmica]
Bahia

Figurino de Ivete Sangalo inspira collants da seleção brasileira para Mundial de Ginástica Rítmica

21 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador]
Bahia

Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador

20 de Agosto de 2025

O ex-vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), lamentou a morte do companheiro Everaldo Anunciação, nesta quarta-feira (20), vítima de câncer. Anunciação era ex-presidente estadual do PT e atual vice-presidente nacional da legenda.

[Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador]
Bahia

Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador

20 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/Instagram

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121