Brasil

Salvador: poste fica inclinado em casa após deslizamento de terra e assusta moradores

30 de Julho de 2017 - Aline Mendes

Na manhã deste domingo (30), um poste ficou inclinado em uma casa após deslizamento de terra na Rua do Barro Branco, Avenida San Martin, em Salvador. De acordo com a moradora da casa, Sandra Rosa Silva, em entrevista ao G1 Bahia, os vizinhos gritaram para que ela e o marido saíssem da residência quando o poste começou a cair. "Foi um barulho danado, um susto. Nós saímos correndo e agora não podemos entrar em casa", relatou Sandra Silva. Segundo ela, parte do muro da frente da residência dela desmoronou e causou a inclinação do poste. Além disso, um cano também estourou. Não houve feridos. A moradora informou que já acionou a Defesa Civil de Salvador (Codesal). Ainda de acordo com a moradora Sandra Silva, obras para construção de encostas na região estão sendo realizadas na área, que já registrou uma tragédia no ano de 2015 durante temporal que matou 11 pessoas. Em nota, a Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas informou que o incidente ocorrido neste domingo não tem relação com a obra de contenção no local. De acordo com o órgão, o ocorrido foi por conta de uma tubulação da Embasa que rompeu.

Comentários

Outras Notícias

[Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino]
Saúde

Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino

21 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Ogura / Secom

[Bahia lidera recebimento de recursos para atenção primária com emendas parlamentares]
Bahia

Bahia lidera recebimento de recursos para atenção primária com emendas parlamentares

21 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Ativistas de Angola pedem que Messi e Argentina desistam de amistoso em Luanda]
Mundo

Ativistas de Angola pedem que Messi e Argentina desistam de amistoso em Luanda

21 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Instagram

[Figurino de Ivete Sangalo inspira collants da seleção brasileira para Mundial de Ginástica Rítmica]
Bahia

Figurino de Ivete Sangalo inspira collants da seleção brasileira para Mundial de Ginástica Rítmica

21 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador]
Bahia

Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador

20 de Agosto de 2025

O ex-vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), lamentou a morte do companheiro Everaldo Anunciação, nesta quarta-feira (20), vítima de câncer. Anunciação era ex-presidente estadual do PT e atual vice-presidente nacional da legenda.

[Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador]
Bahia

Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador

20 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/Instagram

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121