Confira resultado de etapa do Circuito Camaçariense de Surf em Itacimirim
01 de Agosto de 2017 - Diogenes Matos
O fim de semana foi de muito surf em Itacimirim. Nos sábado (29/7) e domingo (30/7) foi realizada a 2ª etapa do Circuito Camaçariense de Surf 2017 com apoio da Prefeitura de Camaçari, através Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), e contou com a participação de cerca de 140 atletas da Bahia e Sergipe.
As disputas aconteceram em nove categorias: Petit, Infantil, Máster, Open, Junior, Mirim, Iniciante, Feminino e Longboard. De Camaçari, o destaque foi Greazo Ramos, na categoria Master, para atletas com mais de 35 anos, que com manobras radicais conseguiu uma boa pontuação e conquistou o título de campeão.
A primeira etapa foi realizada no mês de março, em Arembepe, e a terceira e última está prevista para os dias 25 e 26 de novembro, em Jauá. A competição é homologada pela Federação Baiana e também é válida pelo Baiano Amador, à medida que os pontos conquistado somam ao ranking do atleta.
Foram premiados os quatro primeiros colocados em cada categoria, exceto na Petit, para crianças até 10 anos, que todos os competidores foram contemplados como forma de incentivo.
A realização é da Associação Camaçariense de Surf (ACS) e conta ainda com o apoio da iniciativa privada, do vereador Flávio Matos e da Associação de Surf de Itacimirim. O secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Rui Magno, participou do evento.
RESULTADOS
Categoria: Infantil
1 – Matheus Neves
2 – Gabriel Medina
3 – Breno Matos
4 – Gabriel Guerrero
Categoria: Iniciante
1 – Hawai Chan
2 – Braian Ramos
3 – Darlan Marques
4 – Pedro Guerreiro
Categoria: Mirim
1 – David Mendes
2 – Bruno Marroche
3 – Darlan Marques
4 – Braian Ramos
Categoria: Feminino
1 – Daniele Albuquerque
2 – Camila Santos
3 – Andrea Mendes
4 – Rebeca Marques
Categoria: Junior
1 – Antonio Vinícius
2 – Bruno Marroche
3 – Luiz Davi
4 – Rafael Santos
Categoria: Master
1 – Greazo Ramos
2 – Marcelo Alves
3 – Marcelo Bacana
4 – Leo Xerife
Categoria: Longboard
1 – Robson Fraga
2 – Nadab Marques
3 – Eduardo Balalai
4 – Valdemar Popo
Categoria: Open
1 – Erick Moraes
2 – Fabricio Bulhões
3 – Elson Vieira
4 – Lucas Guilherme
Categoria: Petit
Luca Messenger
Icaro Jezler
Vitor Gabriel
Daniel Ribeiro
Matheus Neves
Felipe Guerreiro
Mauy Souza
Sandino Sá
Pedro Veiga
Gustavo Medina
Gabriel Leal
Comentários
Outras Notícias
![Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino [Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237766/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino
21 de Agosto de 2025Foto: Fernando Ogura / Secom
![Bahia lidera recebimento de recursos para atenção primária com emendas parlamentares [Bahia lidera recebimento de recursos para atenção primária com emendas parlamentares]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237765/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia lidera recebimento de recursos para atenção primária com emendas parlamentares
21 de Agosto de 2025Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
![Ativistas de Angola pedem que Messi e Argentina desistam de amistoso em Luanda [Ativistas de Angola pedem que Messi e Argentina desistam de amistoso em Luanda]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237764/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ativistas de Angola pedem que Messi e Argentina desistam de amistoso em Luanda
21 de Agosto de 2025Foto: Reprodução / Instagram
![Figurino de Ivete Sangalo inspira collants da seleção brasileira para Mundial de Ginástica Rítmica [Figurino de Ivete Sangalo inspira collants da seleção brasileira para Mundial de Ginástica Rítmica]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237763/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Figurino de Ivete Sangalo inspira collants da seleção brasileira para Mundial de Ginástica Rítmica
21 de Agosto de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
![Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador [Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237762/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador
20 de Agosto de 2025O ex-vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), lamentou a morte do companheiro Everaldo Anunciação, nesta quarta-feira (20), vítima de câncer. Anunciação era ex-presidente estadual do PT e atual vice-presidente nacional da legenda.
![Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador [Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237761/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador
20 de Agosto de 2025Foto: Reprodução/Instagram
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023