Brasil

Polícia apreende sete espingardas em São Sebastião do Passé

16 de Agosto de 2017 - Diogenes Matos

Sete espingardas calibres 20 e 36 foram apreendidas, na noite de ontem (16), por guarnições do Pelotão Especial Tático Operacional (Peto) da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (Candeias), no município de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador. Um adolescente de 15 anos, que estava com uma das espingardas, atirou contra os militares e foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Albino Leitão, naquela cidade.

O confronto ocorreu próximo ao bairro Quarta Etapa. Militares, durante ronda, perceberam a movimentação estranha de um grupo de homens. Quando os criminosos notaram a presença da polícia fizeram disparos. O adolescente ferido na perna indicou o local onde estariam escondidas as outras armas. Informações preliminares dão conta de que o objetivo era atacar uma quadrilha rival em outra área da cidade.

Na residência apontada pelo menor, no bairro Jangada, a polícia encontrou as outras armas longas, munições e 35 pinos de cocaína. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia Territorial de São Sebastião do Passé.

Parabenizo todos os policiais pelo empenho. Em duas ocorrências na noite de ontem, esta e outra em Simões Filho, retiramos das ruas 11 armas longas que, com certeza, seriam utilizadas nas práticas de crimes contra a vida e o patrimônio na região”, enfatizou o comandante do Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, coronel Luziel Andrade de Oliveira. Acrescentou que o trabalho segue firme com o objetivo de oferecer mais segurança ao povo baiano.

Comentários

Outras Notícias

[Plano Safra 2025/2026 já soma R$ 10 bilhões em financiamentos aprovados]
Economia

Plano Safra 2025/2026 já soma R$ 10 bilhões em financiamentos aprovados

19 de Agosto de 2025

Foto: Emanuel Cavalcante/Divulgação Embrapa Amapá

[Parceria no TJBA busca regularizar polos industriais em 10 cidades]
Bahia

Parceria no TJBA busca regularizar polos industriais em 10 cidades

19 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/TJ-BA

[Ilê Aiyê leva samba-afro e resistência cultural para turnê nos EUA]
Bahia

Ilê Aiyê leva samba-afro e resistência cultural para turnê nos EUA

19 de Agosto de 2025

Foto: Divulgação

[Fernanda Gentil volta à CazéTV com contrato de três anos]
Fofoca

Fernanda Gentil volta à CazéTV com contrato de três anos

19 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/redes sociais

[Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana]
Fofoca

Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana

18 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa]
Fofoca

Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa

18 de Agosto de 2025

Fotos: Divulgação | Diamond Films

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121