Brasil

Polícia Federal apreende 1,5 tonelada de maconha em Luís Eduardo Magahães

24 de Agosto de 2017 - Diogenes Matos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no final da noite dessa terça-feira  (22), em Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia, uma tonelada e meia de maconha que estava sendo transportada em um veículo de carga. Os policiais descobriram a droga às 22h30 no momento em que abordaram um caminhão parado em um posto de combustíveis no KM 200 da BR 020.
As equipes iniciaram as buscas após receberem a informação, fornecida pela Divisão Estadual de Narcótico da Polícia Civil do Paraná (DENARC/PR), de que um grande carregamento de drogas poderia passar pelas rodovias da região. Sem conhecer a localização exata do veículo com a droga, a PRF mobilizou policiais das Unidades Operacionais de Barreiras e Ibotirama para realizarem as buscas. Os policias realizaram a fiscalização do baú tracionado pelo veículo, quando foram encontrados, entre a carga de embalagens descartáveis, dezenas de fardos contendo 1.560 Kg de maconha.
O motorista, que é natural de Campinas/SP e tem 53 anos, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Federal de Barreiras. De acordo com ele, um desconhecido o abordou em um posto de combustíveis em Cascavel/PR e fez a proposta de levar a maconha até Recife/PE por certa quantia em dinheiro. Ele aceitou o acordo e seguiu com o homem para carregar o baú com a droga. Agora, responderá por tráfico de drogas, crime previsto na Lei 11.343/06.
*PF

Comentários

Outras Notícias

[Lula cobra recursos para crédito imobiliário para classe média]
Economia

Lula cobra recursos para crédito imobiliário para classe média

01 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Após audiência de custódia, Justiça italiana mantém Zambelli presa]
Política

Após audiência de custódia, Justiça italiana mantém Zambelli presa

01 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil

[Vagas na área de educação fazem o desemprego ser o menor já registrado]
Educação

Vagas na área de educação fazem o desemprego ser o menor já registrado

01 de Agosto de 2025

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

[Novo shopping em Camaçari terá SAC, supermercado e mais de 80 operações]
Bahia

Novo shopping em Camaçari terá SAC, supermercado e mais de 80 operações

31 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Declaração de ex-jogador do Fluminense sobre política no futebol gera debate nas redes]
Esportes

Declaração de ex-jogador do Fluminense sobre política no futebol gera debate nas redes

31 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Jovem que desviou R$ 5,6 mil do avô para jogo virtual inicia tratamento psicológico]
Bahia

Jovem que desviou R$ 5,6 mil do avô para jogo virtual inicia tratamento psicológico

31 de Julho de 2025

Foto: Divulgação / Hemp Vegan

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121