Brasil

Feirantes denunciam que sofrem constantes assaltos em Simões Filho

04 de Setembro de 2017 -Gessica Lopes

Na tarde desta segunda-feira (04), os feirantes procuraram a equipe de reportagem do Bahia no Ar, para denunciar os assaltos que vem sofrendo diariamente, na feira localizada dentro do Mercado Municipal, em Simões Filho.Segundo relato de um feirante que não quis se identificar, os bandidos levaram uma saca de quiabo, e o balaio que ele utiliza para expor o produto. “Está sendo todo dia, teve pessoal que perdeu até balança de precisão. Eu quero saber onde fica o segurança aqui à noite”, questionou.Cristina, que trabalha há 18 anos na feira contou para nossa equipe que já teve a barraca arrombada várias vezes, na imagem ela mostra a lona que usa no comércio toda rasgada pelos bandidos. De acordo com o relato, o plástico foi esburacado por bandidos que invadiram a barraca para levar as mercadorias. A feirante relatou que fez o registro de ocorrência, mas que até o momento não foi ressarcida.

Feirante Cristina, mostra a loja que foi rasgada por bandidos

Outra senhora relatou que o descaso é total, segundo ela, ao fazer a reclamação na administração, a resposta é de que a segurança é com a Guarda Municipal.  “Estamos entregues aos ratos e baratas. Até o final do dia quando arrumamos a barraca para ir embora não vimos o segurança chegar, essa situação está difícil, reclamou.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias