Brasil

Suspeito de comandar ataque a ônibus em Salvador é preso

05 de Setembro de 2017 -Diogenes Matos

Policiais teriam sido surpreendidos a tiros quando passavam pela localidade conhecida como “Canal”, esconderijo de Deivid.

Foi preso nesta segunda-feira (4), o homem apontado pela polícia como um dos líderes do tráfico de drogas em uma área do bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Deivid Silva da Mata, 21 anos, conhecido como “Deivid do Canal”, é suspeito de comandar ataque a ônibus no último dia 11 de agosto. Ele foi localizado por agentes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves).

Foto:SSP

Policiais teriam sido surpreendidos a tiros quando passavam pela localidade conhecida como “Canal”, esconderijo de Deivid, que foi encontrado em uma casa abandonada.Com Deivid foi encontrado uma pistola, um colete à prova de balas, 25 munições intactas, um carregador com capacidade para 15 munições, um carregador com capacidade de 30 munições, 190 pedras de crack, 17 “trouxinhas” de maconha, 20g de cocaína, além de fardamento da Força Aérea brasileira e um aparelho celular.A PM acredita que a arma encontrada com o criminoso teria pertencido ao policial militar Tyrone Carlos da Silva, morto em um assalto a coletivo na BR-324 em 2016. Deivid foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) juntamente com o material encontrado.Na sexta-feira (1/), o comparsa de Deivid, conhecido como “Real”, também foi preso. Segundo a polícia, eles comandaram o incêndio de um coletivo no bairro de Tancredo Neves no dia 11 de agosto.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias