Brasil

Suspeito de comandar ataque a ônibus em Salvador é preso

05 de Setembro de 2017 -Diogenes Matos

Policiais teriam sido surpreendidos a tiros quando passavam pela localidade conhecida como “Canal”, esconderijo de Deivid.

Foi preso nesta segunda-feira (4), o homem apontado pela polícia como um dos líderes do tráfico de drogas em uma área do bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Deivid Silva da Mata, 21 anos, conhecido como “Deivid do Canal”, é suspeito de comandar ataque a ônibus no último dia 11 de agosto. Ele foi localizado por agentes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves).

Foto:SSP

Policiais teriam sido surpreendidos a tiros quando passavam pela localidade conhecida como “Canal”, esconderijo de Deivid, que foi encontrado em uma casa abandonada.Com Deivid foi encontrado uma pistola, um colete à prova de balas, 25 munições intactas, um carregador com capacidade para 15 munições, um carregador com capacidade de 30 munições, 190 pedras de crack, 17 “trouxinhas” de maconha, 20g de cocaína, além de fardamento da Força Aérea brasileira e um aparelho celular.A PM acredita que a arma encontrada com o criminoso teria pertencido ao policial militar Tyrone Carlos da Silva, morto em um assalto a coletivo na BR-324 em 2016. Deivid foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) juntamente com o material encontrado.Na sexta-feira (1/), o comparsa de Deivid, conhecido como “Real”, também foi preso. Segundo a polícia, eles comandaram o incêndio de um coletivo no bairro de Tancredo Neves no dia 11 de agosto.

Comentários

Outras Notícias

[Feira de Saúde da Mulher leva atendimentos e serviços a moradoras de Pernambués]
Bahia

Feira de Saúde da Mulher leva atendimentos e serviços a moradoras de Pernambués

24 de Março de 2026

Foto: Reprodução/Redes Sociais

[Produções brasileiras se destacam entre indicados ao Prêmio Platino 2026]
Brasil

Produções brasileiras se destacam entre indicados ao Prêmio Platino 2026

24 de Março de 2026

Foto: Divulgação

[Atriz Dani Gondim anuncia remissão do câncer após tratamento]
Fofoca

Atriz Dani Gondim anuncia remissão do câncer após tratamento

24 de Março de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Filho de Wagner Moura publica foto com o pai e se declara nas redes]
Fofoca

Filho de Wagner Moura publica foto com o pai e se declara nas redes

24 de Março de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Anitta confirma reunião com Daniel Vorcaro e nega avanço em negociação]
Brasil

Anitta confirma reunião com Daniel Vorcaro e nega avanço em negociação

23 de Março de 2026

Foto: Divulgação

[Fábio Mota afirma que Vitória procura reforços, mas evita decisões precipitadas]
Esportes

Fábio Mota afirma que Vitória procura reforços, mas evita decisões precipitadas

23 de Março de 2026

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias