Brasil

Idosa morre durante acidente entre carro e caminhão em Salvador

18 de Setembro de 2017 -Diogenes Matos

O acidente aconteceu no sentido Itapuã, nas proximidades de onde ficava a feira de fogos.

Uma senhora de 82 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, no início da tarde desta segunda-feira (18), no bairro de Stella Maris, em Salvador. Os feridos são uma criança de 3 anos e um homem de 51, que foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital do Subúrbio, conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o órgão, a criança teve algumas escoriações e o homem tem estado de saúde estável. A idosa morreu no local do acidente.

Segundo a Transalvador, os veículos bateram de frente na Alameda Dilson Jatahy Fonseca, conhecida como Alameda das Praias, e principal via de acesso ao bairro, por volta das 12h. O acidente aconteceu no sentido Itapuã, nas proximidades de onde ficava a feira de fogos.

De acordo com órgão de trânsito, por conta do ocorrido, um congestionamento se formou nos dois sentidos da Alameda das Praias e já atinge a Avenida Paralela, sentido aeroporto, com retenção até as proxiidades do Bairro da Paz. Por volta das 14h55, o carros envolvidos no acidente ainda estavam na via.

Até esse mesmo horário, o órgão de trânsito havia registrado dois acidentes, com 3 feridos e uma morte, na capital baiana.

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias