Família de Arlindo Cruz registra queixa contra foto do cantor internado que viralizou na internet
10 de Outubro de 2017 -Diogenes MatosSambista está internado desde o dia 17 de março, após sofrer um AVC hemorrágico.
A família do cantor Arlindo Cruz foram à 6ª DP (Cidade Nova), nesta segunda-feira (9), registrar queixa contra uma foto do sambista internado que viralizou na internet. A informação foi confirmada por Arlindinho, filho de Arlindo.
"Ficamos muito tristes. Alguns amigos que não conseguiram ver ele ligaram, ficaram tristes também. Os fãs também, até porque com o sensacionalismo, passaram uma impressão de que ele estaria pior do que realmente está. Vamos encontrar quem tirou a foto através das câmeras do hospital", afirmou Arlindinho ao G1.
O cantor tem o lado esquerdo paralisado e, até maio, já havia perdido mais de 30 quilos. "Ele está evoluindo. Energia positiva. Ele vai voltar. Eu tenho fé", escreveu Arlindinho se referindo ao pai em sua conta de Instagram, ao comemorar o Dia do Abraço. "Um abraço dado de bom coração é mesmo que uma bença. Uma benção, uma benção...", acrescentou Arlindinho.
Arlindo Cruz está internado desde o dia 17 de março, após sofrer um AVC hemorrágico. Ele permanece internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. "Temos fé e certeza que a hora que Deus permitir, ele estará em casa", disse o filho do cantor.
Em uma postagem na sua página de uma rede social com a foto de sua mãe na delegacia , Arlindinho escreveu: "Não vai ficar impune , Quem cometeu o crime , vai ter que pagar , estamos aqui pra honrar e exaltar o nome de nossa família , quem postar , compartilhar , ou algo do tipo estará comento um crime virtual contra nós ! Te amo minha Guerreira", diz o texto.
Comentários
Outras Notícias
![Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato [Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238841/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato
19 de Agosto de 2026Profissionais voltam a trabalhar na Uesb após paralisação, mas ainda tem grupo sem receber salário | FOTO: Divulgação |
![Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas [Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238840/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas
19 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
![Blogueirinha volta à TV com programa semanal e ao vivo no Multishow [Blogueirinha volta à TV com programa semanal e ao vivo no Multishow]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238839/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Blogueirinha volta à TV com programa semanal e ao vivo no Multishow
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/Instagram @blogueirinha
![Do reality às urnas: veja quais ex-BBBs disputam as eleições de 2026 [Do reality às urnas: veja quais ex-BBBs disputam as eleições de 2026]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238838/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Do reality às urnas: veja quais ex-BBBs disputam as eleições de 2026
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/TV Globo
![Anvisa autoriza primeiro medicamento genérico à base de semaglutida no Brasil [Anvisa autoriza primeiro medicamento genérico à base de semaglutida no Brasil]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238837/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa autoriza primeiro medicamento genérico à base de semaglutida no Brasil
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução
![Brasil alcança menor número de casos de malária desde 1978 [Brasil alcança menor número de casos de malária desde 1978]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238836/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Brasil alcança menor número de casos de malária desde 1978
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
