Brasil

Jovem é procurado por matar rival por disputa de ponto de venda de drogas

17 de Outubro de 2017 -Diogenes Matos
[Jovem é procurado por matar rival por disputa de ponto de venda de drogas]

Investigado pela delegacia local, Danilo Souza Alves é suspeito de matar Edvaldo Santos, numa disputa por pontos de venda de drogas

Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Jequié, estão à procura de Danilo Souza Alves, o “Danilinho”, acusado de matar com disparos de arma de fogo Edvaldo de Jesus Santos, em março deste ano. Segundo a polícia o motivo é uma disputa por pontos de venda de drogas.De acordo com o delegado Cristiano Mangueira, titular da DT/Jequié, Danilinho, que estava na companhia de outras duas pessoas ainda não identificadas, entrou na residência da vítima, no bairro Joaquim Romão, e atirou. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital local, mas não resistiu e morreu.“Danilinho” possui um mandado de prisão preventiva, solicitado pelo delegado Cristiano Mangueira, da DT/Jequié, e expedido pela Vara local, mas ainda não foi cumprido porque o criminoso fugiu para lugar ainda desconhecido.O delegado pede à população que, se souber do paradeiro de “Danilinho”, denuncie por meio dos telefones 190 ou (73) 9 8820 – 1009. As investigações continuam para identificar os outros dois criminosos que participaram do homicídio.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias