Brasil

Adolescente morre afogada na cidade de Mucuri

23 de Outubro de 2017 -Diogenes Matos
[Adolescente morre afogada na cidade de Mucuri]

Corpo foi levado para DPT de Teixeira de Freitas.

Uma adolescente de 14 anos, identificada como Sabrina Neves, morreu afogada após tomar banho no mar da praia do centro do município de Mucuri, sul da Bahia, na tarde de domingo (22), com um grupo de amigos, de acordo com a Defesa Civil da cidade.

Ainda segundo a Defesa Civil, a jovem teria saído de ônibus do município vizinho de Itabatã, distrito de Posto da Mata, a cerca de 10 km de Mucuri, com os amigos, sem avisar à família. Eles se banhavam na praia quando a maré começou a subir e a garota se afogou.

Os jovens tentaram resgatar a adolescente, mas não conseguiram. O corpo da jovem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

Segundo a Defesa Civil, a geografia da região tem mudado por conta da erosão marinha, que motivou um decreto de situação de emergência no município desde abril deste ano. O local onde a vítima se afogou tem espécies de piscinas de água e pode oferecer riscos aos banhistas, com a mudança da maré.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias