Morre idosa de 65 anos agredida pelo neto em Salvador
30 de Novembro de 2017 - Diogenes MatosFoi confirmada a morte de uma idosa de 65 anos, que foi agredida na madrugada desta quinta-feira (30), em Salvador, pelo próprio neto, um jovem de 24 anos. O rapaz foi preso em flagrante. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, o crime ocorreu dentro da casa onde a vítima morava com o neto, no bairro de Cajazeiras VIII. Após a agressão, agentes da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e encontraram o suspeito no imóvel onde o crime ocorreu.
A idosa chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado.
Conforme a PM, após ser preso, o neto da vítima foi encaminhado para a 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), onde está à disposição da Justiça.
Comentários
Outras Notícias
![Nova lei cria política nacional de combate ao HPV e foca em prevenção e cuidado [Nova lei cria política nacional de combate ao HPV e foca em prevenção e cuidado]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237688/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Nova lei cria política nacional de combate ao HPV e foca em prevenção e cuidado
28 de Julho de 2025Foto: Paulo Pinto / Agência Brasi
![Ministério da Saúde abre 1,7 mil vagas no novo programa para médicos especialistas [Ministério da Saúde abre 1,7 mil vagas no novo programa para médicos especialistas]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237687/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ministério da Saúde abre 1,7 mil vagas no novo programa para médicos especialistas
28 de Julho de 2025Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
![Semdec muda de endereço e reforça presença da Prefeitura no Comércio, em Salvador [Semdec muda de endereço e reforça presença da Prefeitura no Comércio, em Salvador]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237686/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Semdec muda de endereço e reforça presença da Prefeitura no Comércio, em Salvador
28 de Julho de 2025Foto: Reprodução Google Street View
![Projeto na AL-BA propõe desconto em eventos culturais para quem doa sangue na Bahia Matéria: [Projeto na AL-BA propõe desconto em eventos culturais para quem doa sangue na Bahia Matéria:]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237685/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Projeto na AL-BA propõe desconto em eventos culturais para quem doa sangue na Bahia Matéria:
28 de Julho de 2025Foto: Camila Souza / GovBA
![INSS: 1,1 milhão de aposentados serão ressarcidos até 30 de julho [INSS: 1,1 milhão de aposentados serão ressarcidos até 30 de julho]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237684/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
INSS: 1,1 milhão de aposentados serão ressarcidos até 30 de julho
27 de Julho de 2025Foto: INSS/Divulgação
![IBGE vai ajustar dados passados de desemprego; entenda o porquê [IBGE vai ajustar dados passados de desemprego; entenda o porquê]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237683/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
IBGE vai ajustar dados passados de desemprego; entenda o porquê
27 de Julho de 2025Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023