Confira vagas de emprego para telefonista, vigia, massagista e outros
05 de Dezembro de 2017 -Diogenes MatosOportunidades são válidas para terça-feira (5), em Salvador.
Confira vagas de emprego oferecidas pelo Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) disponíveis para a terça-feira (5), em Salvador.
Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio (Rua Miguel Calmon, nº 506, Edf. Ouro Preto), Cajazeiras (Estrada do Coqueiro Grande, 1.902), Boca do Rio (Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá) e Cabula (Praça da Mangueira, 84, Cabula VI). É preciso apresentar originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.
O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.
Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 07h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas. A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairro Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio/Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.
Confira as vagas
GovernantaEnsino médio completo,sexo feminino, 6 meses de experiência, imprescindível disponibilidade para residir em alojamento em Imbassaí.1 Vaga
Recepcionista bilingueEnsino médio completo, sexo indiferente, 6 meses de experiência, inglês e espanhol fluente,imprescindível disponibilidade para residir em alojamento em Imbassaí.1 Vaga
TelefonistaEnsino médio completo, sexo feminino, 6 meses de experiência, espanhol fluente, imprescindível disponibilidade para residir em alojamento em Imbassaí.1 Vaga
Massagista Ensino médio completo, sexo feminino, 6 meses de experiência, imprescindível disponibilidade para residir em alojamento em Imbassaí.1 Vaga
Auxiliar de limpeza ( vaga exclusiva para pessoas com deficiência)Ensino médio incompleto, sexo indiferente, sem experiência, imprescindível disponibilidade para residir em alojamento em Imbassaí.1 vaga
Consultor de VendasSuperior Incompleto ou em curso, 6 meses de experiência com vendas , idade de 25 a 40 anos1 vaga
Sindico de EdificiosSuperior Incompleto ou em curso, 6 meses de experiência, idade até 35 anos, vaga para concierge.1 vaga
VigiaEnsino médio Completo, vaga masculina, 6 meses de experiencia, ter realizado curso de vigia, irá exercer função de controlador de acesso.1 vaga
Subgerente de RestauranteEnsino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade de horário e fácil acesso ao Shopping Paralela2 vagas
Operador de Telemarketing (estágio) Ensino médio incompleto, sem experiência, estar estudando 1º ou 2º ano a noite2 vagas
Operador de Telemarketing (estágio) Superior incompleto em Administração ou Gestão Comercial, sem experiência, estar estudando a noite.2 vagas
Auxiliar de higienização hospitalar ( vaga exclusiva para pessoas com deficiência) Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, sexo masculino.1 Vaga
Fiscal Operacional no Ramo de Limpeza UrbanaEnsino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, imprescindível experiência no ramo de limpeza urbana2 vagas
Modelista de Moda Praia (temporária) Ensino Médio Completo, 1 ano de experiência, sexo feminino, imprescindível experiência com moda praia (biquínis, maios e sungas)1 vaga
Comentários
Outras Notícias
![Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador [Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238628/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia
![Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas [Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238627/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução/BBC
![Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados” [Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238626/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”
19 de Junho de 2026Foto: Patrick T. Fallon / AFP
![Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho [Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238625/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho
19 de Junho de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
![Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia [Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238624/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
![Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos [Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238623/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
