Brasil

Homem ateia fogo contra apartamento no Vida Nova, em Simões Filho

02 de Janeiro de 2018 - Redação Piatã
[Homem ateia fogo contra apartamento no Vida Nova, em Simões Filho]

O motivo seria que o rapaz não teria aceitado o fim da relação e teria feito o atentado. Ninguem se feriu e nem foi preso até o momento.

Um homem teria tocado fogo no apartamento e causado pânico nos moradores do condominio Universitario 1, no bairro Vida Nova, nesta segunda-feira (1/01), em Simões Filho. O motivo seria que o rapaz não teria aceitado o fim da relação e teria feito o atentado. Ninguem se feriu e nem foi preso até o momento.

Informações do site Simões Filho Online, o Bombeiro Motta teria relato do que era por volta das 12h07, do primeiro ddia do ano, ele recebeu a notícia de que um apartamento do Bloco 7, estava pegando fogo e possivelmente haveria uma pessoa no interior do imóvel. “Assim que recebi a informação liguei para o quartel pedindo agilidade para o socorro. Solicitei também que uma bombeira fosse até o local e retirasse todo os moradores e desliga-se a rede elétrica do prédio para evitar acidentes em maiores proporções”, contou ao site.

Os vizinhos teriam tentado conter as chamas no imóvel, que fica no 1º andar, usando baldes de água e o Corpo de Bombeiros conseguiu diminuir os efeitos da ação. Uma viatura da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar esteve  no local. Até o momento não se sabe se imóvel era do incendiário ou do (a) companheiro (a).

 

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo]
Bahia

Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo

11 de Setembro de 2025

Foto: Rogerio Santana / GOV-RJ

[“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global]
Brasil

“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025]
Fofoca

Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025

11 de Setembro de 2025

Foto: André Carvalho / BN Hall

[Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar]
Brasil

Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez]
Saúde

OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez

10 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

[Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios]
Saúde

Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios

10 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação/Samsung

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121