Brasil

Bolsa Universitária e Bolsa Estágio: recadastramento começa hoje (17) em Camaçari

17 de Janeiro de 2018 -Gessica Lopes
[Bolsa Universitária e Bolsa Estágio: recadastramento começa hoje (17) em Camaçari]

Quem não fizer o recadastramento estará impossibilitado de permanecer no projeto

O recadastramento do Bolsa Universitária e Bolsa Estágio começam nesta quarta-feira (17) e segue até o dia 31 de janeiro. Para realizar o procedimento os beneficiários devem comparecer ao Núcleo dos projetos, no prédio da Secretaria do Governo (Segov), no Centro Administrativo, das 8h às 11h45 e das 13h às 16h45.

Os estudantes precisam apresentar os originais do RG e CPF. Esses documentos são necessários para os favorecidos nos dois projetos municipais que disponibilizam benefícios para estudantes de nível médio, técnico e superior.

Os bolsistas universitários devem apresentar: os originais e cópias dos comprovantes de matrícula 2018.1 e de pagamento das mensalidades de 2017.2 ou carata de adimplência, além do histórico de notas de 2017.2, declaração que não possui outros benefícios estudantis e documento que discrimine o valor da mensalidade atual, como boleto ou declaração da instituição de ensino.

Os contemplados com o Bolsa Estágio de nível superior precisam apresentar original e cópia do histórico escolar 2017.2 e comprovante de matrícula do semestre 2018.1. Os  estagiários de nível médio e técnico devem apresentar o comprovante de matrícula ou atestado de frequência escolar, também o original e a cópia.

O beneficiário que não fizer o recadastramento no prazo estará impossibilitado de permanecer no projeto. Caso algum estudante tenha problema com a documentação, é preciso solicitar a prorrogação do prazo, dentro do período de recadastramento. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 3621-6668 ou 3621-6682.

Comentários

Outras Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA

[Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador]
Economia

Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador

30 de Outubro de 2026

Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |

[Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado]
Política

Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado

30 de Outubro de 2026

Foto: Deezer/ Instagram

[Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura]
Bahia

Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura

30 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação

[Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento]
Saúde

Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento

30 de Outubro de 2026

Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias