Brasil

Simões Filho: sistema de integração do transporte público começa a funcionar segunda-feira (22)

19 de Janeiro de 2018 - Wesley Sobrinho
[Simões Filho: sistema de integração do transporte público começa a funcionar segunda-feira (22) ]

Os usuários que possuem o Simões Filho Card poderão ir de um ponto a outro da cidade pagando apenas uma passagem

A partir desta segunda-feira (22), o município de Simões Filho passa a contar com um sistema de transporte público integrado. O anúncio foi feito pelo presidente da cooperativa de transporte público de Simões Filho, Orlando Binho, que explicou as mudanças promovidas com a novidade. 

“Com a integração do transporte, os usuários que possuem o Simões Filho Card poderão ir de um ponto a outro da cidade pagando apenas uma passagem, mesmo que pra realizar esse roteiro ele precise utilizar mais de uma condução”, afirmou. 

Além da economia financeira, a mudança também promete mais agilidade no transporte, já que será possível, por exemplo, aos que saem do km 25 com destino ao Cia, evitar circular todo o centro da cidade. “O passageiro vai poder descer no Mercado Municipal e pegar o transporte do outro lado da pista, abreviando o tempo de viagem”, explicou. 

Vale ressaltar, porém, que só os usuários que possuem o Simões Filho Card poderão usufruir do benefício. “Sabemos que o transporte vai ser licitado e não estamos aqui para lutar contra isso, mas, enquanto não acontece, vamos dar mobilidade ao transporte”, comentou. 
 

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo]
Bahia

Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo

11 de Setembro de 2025

Foto: Rogerio Santana / GOV-RJ

[“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global]
Brasil

“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025]
Fofoca

Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025

11 de Setembro de 2025

Foto: André Carvalho / BN Hall

[Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar]
Brasil

Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez]
Saúde

OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez

10 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

[Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios]
Saúde

Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios

10 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação/Samsung

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121