Brasil

Simões Filho: sistema de integração do transporte público começa a funcionar segunda-feira (22)

19 de Janeiro de 2018 - Wesley Sobrinho
[Simões Filho: sistema de integração do transporte público começa a funcionar segunda-feira (22) ]

Os usuários que possuem o Simões Filho Card poderão ir de um ponto a outro da cidade pagando apenas uma passagem

A partir desta segunda-feira (22), o município de Simões Filho passa a contar com um sistema de transporte público integrado. O anúncio foi feito pelo presidente da cooperativa de transporte público de Simões Filho, Orlando Binho, que explicou as mudanças promovidas com a novidade. 

“Com a integração do transporte, os usuários que possuem o Simões Filho Card poderão ir de um ponto a outro da cidade pagando apenas uma passagem, mesmo que pra realizar esse roteiro ele precise utilizar mais de uma condução”, afirmou. 

Além da economia financeira, a mudança também promete mais agilidade no transporte, já que será possível, por exemplo, aos que saem do km 25 com destino ao Cia, evitar circular todo o centro da cidade. “O passageiro vai poder descer no Mercado Municipal e pegar o transporte do outro lado da pista, abreviando o tempo de viagem”, explicou. 

Vale ressaltar, porém, que só os usuários que possuem o Simões Filho Card poderão usufruir do benefício. “Sabemos que o transporte vai ser licitado e não estamos aqui para lutar contra isso, mas, enquanto não acontece, vamos dar mobilidade ao transporte”, comentou. 
 

Comentários

Outras Notícias

[Mistura de produtos de limpeza pode matar; jovem morre após inalar gás tóxico]
Brasil

Mistura de produtos de limpeza pode matar; jovem morre após inalar gás tóxico

17 de Julho de 2025

Foto: Reprodução/internet

[Filme sobre Marília Mendonça está em produção e busca atriz para papel principal]
Fofoca

Filme sobre Marília Mendonça está em produção e busca atriz para papel principal

17 de Julho de 2025

Foto: Divulgação

[Taxistas serão isentos de taxa de verificação de taxímetros, anuncia Lula]
Política

Taxistas serão isentos de taxa de verificação de taxímetros, anuncia Lula

17 de Julho de 2025

Foto: Governo do Espírito Santo

[Tarifas dos EUA podem gerar prejuízo de R$ 1,8 bilhão à Bahia, alerta SEI]
Economia

Tarifas dos EUA podem gerar prejuízo de R$ 1,8 bilhão à Bahia, alerta SEI

17 de Julho de 2025

Foto Ilustrativa: Divulgação / SEI

[Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS]
Saúde

Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS

15 de Julho de 2025

Foto: Geraldo Magela / Agência Senado

[Djamila Ribeiro participa de roda de conversa gratuita em Salvador no Dia da Mulher Negra Latino-Caribenha]
Bahia

Djamila Ribeiro participa de roda de conversa gratuita em Salvador no Dia da Mulher Negra Latino-Caribenha

15 de Julho de 2025

Fotos: Divulgação | Reprodução / Instagram

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121