Brasil

Vítimas da queda de avião em Maraú seguem em estado grave

16 de Novembro de 2019 - Redação Cabula agora
[Vítimas da queda de avião em Maraú seguem em estado grave]

Diante da gravidade, as oito vítimas internadas no Hospital Geral do Estado (HGE) precisaram tomar anestesia durante a limpeza dos ferimentos

As nove vítimas que sobreviveram a queda de um jato executivo na última quinta-feira (14) em Barra Grande, distrito que pertence a Maraú, no baixo sul da Bahia, seguem internadas em estado de saúde grave por conta das queimaduras.

Diante da gravidade, as oito vítimas internadas no Hospital Geral do Estado (HGE) precisaram tomar anestesia durante a limpeza dos ferimentos. Alguns permanecem sedados boa parte do tempo. Já Maysa Marques Mussi, irmã da única vítima fatal do acidente, segue em estado grave no Hospital do Subúrbio. Acompanhada de parentes, a paciente aguarda uma melhora no quadro para ser transferida para o HGE, referência no tratamento de queimados.

O ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha, de 36 anos, teve 80% do corpo queimado. Estão entre as vítimas o filho de seis anos e o marido da jornalista Maysa Mussi, Eduardo Mussi, irmão do deputado Guilherme Mussi.

Lista das vítimas internadas no HGE:

Menino de 6 anos (Filho de Eduardo Trajano)
Fernando Oliveira Silva, de 26 anos
Marrie Cavelan, de 27 anos
Marcelo Constantino, 28 anos
Eduardo Trajano Telles Elias, de 38 anos
Eduardo Mussi
Tuka Rocha, 36 anos
Aires Napoleão, 66 anos.

Comentários

Outras Notícias

[Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS]
Saúde

Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS

15 de Julho de 2025

Foto: Geraldo Magela / Agência Senado

[Djamila Ribeiro participa de roda de conversa gratuita em Salvador no Dia da Mulher Negra Latino-Caribenha]
Bahia

Djamila Ribeiro participa de roda de conversa gratuita em Salvador no Dia da Mulher Negra Latino-Caribenha

15 de Julho de 2025

Fotos: Divulgação | Reprodução / Instagram

[Maíra Azevedo estreia solo cômico sobre os dilemas da mulher moderna em Salvador]
Bahia

Maíra Azevedo estreia solo cômico sobre os dilemas da mulher moderna em Salvador

15 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Instagram

[SSP ativa centro de monitoramento para acompanhar operação contra o crime organizado]
Justiça

SSP ativa centro de monitoramento para acompanhar operação contra o crime organizado

15 de Julho de 2025

Foto: Divulgação

[Projeto beneficente de Davi Brito é alvo de denúncia por suspeita de fraude]
Justiça

Projeto beneficente de Davi Brito é alvo de denúncia por suspeita de fraude

14 de Julho de 2025

Foto: Instagram

[Haddad critica sobretaxas dos EUA e acusa família Bolsonaro de atuar contra o país]
Política

Haddad critica sobretaxas dos EUA e acusa família Bolsonaro de atuar contra o país

14 de Julho de 2025

Foto: Valter Campanato / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121