Brasil

Salvador: colisão envolvendo dois caminhões deixa trânsito congestionado na Paralela

22 de Novembro de 2014 -Piatã

Um dos caminhões estava carregado de areia e o produto acabou caindo na pista, o que dificulta o trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros e da Transalvador que estão prestando atendimento no local.

Um acidente envolvendo um caminhão do tipo baú e outro com carroceria deixa o trânsito congestionado na Avenida Luis Vianna Filho, mais conhecida como Paralela, na tarde desta sábado, 22, em Salvador. Segundo informações da Transalvador, os veículos colidiram na altura da Ferreira Costa, no sentido Aeroporto, por volta das 14 horas.

Um dos caminhões estava carregado de areia e o produto acabou caindo na pista, o que dificulta o trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros e da Transalvador que estão prestando atendimento no local.

O trânsito está com retenção na região. Ainda não há informações se o acidente deixou feridos.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias