Delegada de Simões filho esclarece caso de queixa negada sobre denúncia de negligência médica
20 de Setembro de 2014 -PiatãDelegada esclareceu que após ouvir o relato do pai da adolescente e ter acesso a documentação que foi emitida pela unidade hospitalar, orientou o homem a procurar os órgãos competentes que poderiam de fato apurar o acontecido.

Após o pai de uma adolescente de 16 anos que perdeu o bebê de quase oito meses durante o parto no Hospital Municipal de Simões Filho, afirmar que teve atendimento negado na 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) quando tentava prestar queixa contra a médica que segundo ele, agiu de forma negligente no procedimento realizado na paciente, a delegada titular da unidade, Ana Lúcia Gonçalves, falou sobre o assunto em entrevista ao programa da Rádio Sucesso FM (93,1), apresentado pelo radialista Roque Santos, na manhã deste sábado, 20.
A delegada Ana Lúcia, confirmou que Gilmário Macedo de Jesus realmente esteve na unidade, mas esclareceu que após ouvir o relato do mesmo e ter acesso a documentação que foi emitida pela unidade hospitalar, orientou o homem a procurar os órgãos competentes que poderiam de fato apurar o acontecido, “ Olhei o atestado de óbito fornecido pela médica do hospital que atendeu, que comunicava que o feto tinha morrido por conta de complicações intra-uterinas e razão pela qual atestava aquela óbito, então ele foi orientado a comparecer ao Cremeb e prestar uma queixa, já que ele alegava que a médica não teria agido de forma correta”, falou.
A titular acrescentou ainda, que explicou ao pai da adolescente que ele poderia voltar a delegacia, caso fosse comprovado que houve realmente negligência nos procedimentos realizados no parto e aí então a unidade registraria uma ocorrência e o caso passaria a ser investigado.
Por Maíra Lima
Comentários
Outras Notícias
![‘Bodega do Pablo’ confirma novas atrações e promete noite de sofrência em Salvador [‘Bodega do Pablo’ confirma novas atrações e promete noite de sofrência em Salvador]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238424/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
‘Bodega do Pablo’ confirma novas atrações e promete noite de sofrência em Salvador
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
![BBB 26 tem classificação indicativa alterada pelo Ministério da Justiça [BBB 26 tem classificação indicativa alterada pelo Ministério da Justiça]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238423/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
BBB 26 tem classificação indicativa alterada pelo Ministério da Justiça
08 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Globo
![Venda de canetas para emagrecimento dispara, mas descarte ainda gera dúvidas entre consumidores [Venda de canetas para emagrecimento dispara, mas descarte ainda gera dúvidas entre consumidores]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238422/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Venda de canetas para emagrecimento dispara, mas descarte ainda gera dúvidas entre consumidores
08 de Abril de 2026Foto: Caroline Morais/Ministério da Saúde
![Salvador recebe evento regional de Psicologia do Esporte com participação de profissionais do Norte e Nordeste [Salvador recebe evento regional de Psicologia do Esporte com participação de profissionais do Norte e Nordeste]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238421/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Salvador recebe evento regional de Psicologia do Esporte com participação de profissionais do Norte e Nordeste
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
![Número de eleitores cresce em mais de 500 mil entre fevereiro e março, aponta TSE [Número de eleitores cresce em mais de 500 mil entre fevereiro e março, aponta TSE]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238420/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Número de eleitores cresce em mais de 500 mil entre fevereiro e março, aponta TSE
07 de Abril de 2026Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE
![Crefito abre investigação após fotógrafa ser internada em UTI em Salvador [Crefito abre investigação após fotógrafa ser internada em UTI em Salvador]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238419/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Crefito abre investigação após fotógrafa ser internada em UTI em Salvador
07 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Instituto Valeria Vaz
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
