Brasil

Lotéricas são assaltadas na Pituba e no Pau Miúdo na manhã desta quarta (14)

14 de Março de 2013 -Piatã

Duas casas lotéricas foram assaltadas na manhã desta quinta-feira (14) nos bairros da Pituba e do Pau Miúdo. De acordo com a 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba), o primeiro estabelecimento, localizado na rua Rio de Janeiro, foi roubado por volta das 9h20.

Três homens armados invadiram o estabelecimento antes de fugir em um Gol preto. Uma viatura da PM está no local, mas ainda não foi divulgado a quantia levada pelos bandidos. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Já segundo a Central de Polícia, duas pessoas assaltaram uma casa lotérica situada na 1ª Travessa Marquês de Maricá, no bairro do Pau Miúdo. O crime aconteceu por volta das 10h10, e uma viatura da polícia está a caminho do local. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade) e pela 37ª CIPM (Liberdade). Fonte: Correio

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias