Brasil

Simões Filho: Comunidades isentas do pedágio têm até 02 de março para se recadastrarem

10 de Fevereiro de 2012 -Piatã

É necessário entregar a documentação às lideranças locais.

Após terem ocorrido falhas no cadastramento das localidades isentas do pedágio em Simões Filho, as associações dos bairros convocam os moradores para entregarem os seus documentos até o dia 02 de março.

Nesta sexta-feira (10), houve uma reunião entre os representantes das associações de Pitanga de Palmares, Dandá, Fazenda Baixão e Palmares, juntamente com a concessionária Bahia Norte, que administra a rodovia, e o vereador de Simões Filho Orlando de Amadeu.

Ele disse que, após um acordo de isenção feito pela prefeitura simõesfilhense e a concessionária, houve algumas falhas no cadastramento, o que levou à necessidade de recadastrar as localidades. Segundo Orlando, muitos moradores não foram devidamente cadastrados.

“Houve alguns casos de pessoas que não conseguiram se cadastrar e agora vamos corrigir, para que elas não tenham que pagar o pedágio”, disse ele.

As comunidades simõesfilhenses isentas do pagamento de pedágio são: Dandá, Fazenda Baixão, Convel, Oiteiro, Cidade de Deus, Palmares e Pitanga de Palmares. Será feita uma triagem para identificar os moradores que ainda não foram cadastrados.

Por Rafaela Pio

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias