Brasil

Lauro de Freitas: Jovem morre afogado em praia de Ipitanga

09 de Abril de 2012 -Piatã

Uma unidade do Samu foi chamada ao local, mas quando os paramédicos chegaram na praia o jovem já tinha morrido.

Um jovem morreu afogado na tarde deste domigno (8) enquanto nadava na praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o jovem ainda não identificado tinha 18 anos e estava nas proximidades da Barraca da Cota.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local por testemunhas do afogamento, mas quando os paramédicos chegaram na praia o jovem já tinha morrido.

Uma viatura da 52ª Companhia da Polícia Militar (CIPM- Lauro de Freitas) está na praia à espera da remoção do corpo, que deve ser encaminhado para o Insituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador.

Informações do CB

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias